WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  OUTROS HOBBIES  Pule para Foruns  PAPER MODELS    GB 1 - Paper Models - Cherry - Escala n/a - FINALIZADO.
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

1º Tenente Modelista

Foto de Paulo Rocha
publicado Esconder mensagem
E depois de mais alguns detalhes pessoal, a Cherry finalmente ficou pronta!

Gostei muito de montar este kit!

Ela ficou bem grande! Uns 20 cm mais ou menos!

Mais uma com um rabinho! Hehehe.

Espero que tenham gostado!

A base eu fiz com isopor e uma fita que imita madeira em volta! Gostei bastante do resultado!

E é isso pessoal!

Espero que tenham gostado, e qualquer coisa é só falar!

Grande abraço a todos e boas montagens!

Paulo Rocha

Mensagens: 565 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 14 December 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de Passagli
Fantático Paulo... Ainda vou me aventurar nesta arte!!!

Mensagens: 14 | Localização: Varginha - MG | Registrado: 07 October 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Fernando Schimidt
Belissimo trabalho Paulo!
Parabéns!

Mensagens: 247 | Localização: Goiânia | Registrado: 02 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de RAFALE1972
ME CAUSOU UM PROBLEMA: MINHA FILHA QUER UMA IGUAL Maneiro !!!!! COMO CONSUMI TODOS OS PAPÉIS DISPONÍVEIS NO SU-27, VOU TER QUE COÇAR O BOLSO! PARABÉNS, PAULO! E QUEM QUISER SE AVENTURAR NÃO PRECISA DE CORAGEM: BASTA PAPEL, COLA E TESOURA Captou ???!

Mensagens: 753 | Localização: PROFESSOR EM ITAGUAÍ. SOU POBRE,MAS TENHO CULTURA-RJ | Registrado: 07 June 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Ric Ardo
Está excelente!!!!

Parabéns Paulo, eu adoro figuras de animes e a que vc montou está excelente!!

Mensagens: 354 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 23 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Paulo Rocha
Olá pessoal! Tudo beleza?

Muito obrigado pelos elogios! Que bom que gostaram da montagem! Eu recomendo que todo modelista tente montar um paper model pelo menos uma vez na vida! Hehehehe. É algo que pode acabar surpreendendo que está acostumado só com kits de plástico!

Passagli, Fernando, Rafale, Ric... Obrigado pelos comentários pessoal!

Rafale... Monta uma Cherry pra sua filha depois! Hehehehe. No site Sr. Fraude (nome estranho, né?! Mas o site é bom!) tem muita coisa, inclusive figuras de papel!

Se vc se interessar Ric, no site que disse aí em cima tem muita coisa mesmo! Eu também sou fã de figuras de animes! Tenho umas 16 (de resina) pra montar, mas ainda não tomei coragem! Hehehe.

Pessoal... E desculpem não ter detalhado tanto os últimos passos, mas realmente estava com um pouco de pressa em terminar a Cherry. Tenho que concluir outros 3 kits para o evento que terá aqui em BH no final de Novembro. Por sinal estão todos convidados! A Cherry estará lá! Hehehehe.

VII CONVENÇÃO NACIONAL DE PLASTIMODELISMO DO GPBH.

Mas é isso!

Abração pessoal!

P.S: Ah! Esqueci de comentar... Tem um baita durex na parte de trás da minha base! Hahahaha. Isso é pq ela ainda não tinha colado totalmente! Hehehe. O Durex já foi retirado e a base está bonitinha! Hehehehe.

Paulo Rocha

Mensagens: 565 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 14 December 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Ric Ardo
Olá Paulo!

Obrigado pela dica do sr. fraude, tem muita coisa boa de paper, tem o blog Stampa papercraft http://stampa400.blogspot.com que tem mais avioes, navios e principalmente carros de F1.

Abraço do Ric.

Mensagens: 354 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 23 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Paulo Rocha
Valeu pela dica também, Ric! Esse Stampa já vai pros favoritos! Me aventurei a montar um barco de papel uma vez, mas não saí do estaleiro! Hehehe.

Abração!

Paulo Rocha