Olá pessoal! Tudo beleza?
Muito obrigado pelos elogios! Que bom que gostaram da montagem! Eu recomendo que todo modelista tente montar um paper model pelo menos uma vez na vida! Hehehehe. É algo que pode acabar surpreendendo que está acostumado só com kits de plástico!
Passagli, Fernando, Rafale, Ric... Obrigado pelos comentários pessoal!
Rafale... Monta uma Cherry pra sua filha depois! Hehehehe. No site
Sr. Fraude (nome estranho, né?! Mas o site é bom!) tem muita coisa, inclusive figuras de papel!
Se vc se interessar Ric, no site que disse aí em cima tem muita coisa mesmo! Eu também sou fã de figuras de animes! Tenho umas 16 (de resina) pra montar, mas ainda não tomei coragem! Hehehe.
Pessoal... E desculpem não ter detalhado tanto os últimos passos, mas realmente estava com um pouco de pressa em terminar a Cherry. Tenho que concluir outros 3 kits para o evento que terá aqui em BH no final de Novembro. Por sinal estão todos convidados! A Cherry estará lá! Hehehehe.
VII CONVENÇÃO NACIONAL DE PLASTIMODELISMO DO GPBH.Mas é isso!
Abração pessoal!
P.S: Ah! Esqueci de comentar... Tem um baita durex na parte de trás da minha base! Hahahaha. Isso é pq ela ainda não tinha colado totalmente! Hehehe. O Durex já foi retirado e a base está bonitinha! Hehehehe.
Paulo Rocha