Ola ric ardo amigo nãO CONSEGUI BAIXAR PODE ME MANDAR POR E MAIL POR FAVOR.Obrigado.
geiso05@ig.com.br
Mensagens: 231 | Localização: Rio Caro SP "A força de qualquer nação baseia-se no que acontece dentro das paredes do lar" | Registrado: 01 January 2009
Mensagens: 231 | Localização: Rio Caro SP "A força de qualquer nação baseia-se no que acontece dentro das paredes do lar" | Registrado: 01 January 2009
Fala Ric! Somos dois então cara... Também estou sem trabalho e com tempo para montar, porém meio sem paciência! Hehehe.
E obrigado pelo elogio quanto ao PlastiTV! O episódio 4 era pra estar sendo gravado agora, mas tô com uma preguiça...! Hehehe. Quanto a oferta de ajuda, valeu demais! Pra esse episódio 4 vou tentar fazer umas coisas diferentes, colocar um som ou algo do tipo, qualquer coisa te escrevo! Neste próximo episódio também vou tentar colocar legendas, pois tem muito extrangeiro pedindo! Hehehe. Acho que realmente vou conseguir mais uns acessos se eu fizer isso!
Mas é isso aí! Manda ver na montagem! Ah... Notei que algumas fotos suas ficaram desfocadas, você ligou a opção "macro" da sua câmera? Se sim, desculpe, mas é que várias pessoas esquecem dessa opção que ajuda e muito nós modelistas! Hehehehe.
Espero que vc ache logo um trampo legal Paulo. Eu vou dar um tempo pq faz 4 anos que não tenho férias, mas no começo do ano que vem já acertei em dar aulas de contrabaixo numa escola de música e vamos ver. Talvez eu não trabalhe mais em editoras de revistas e livros. Pode contar comigo e se vc ainda não tem site do PlastiTV tamos aí tbm, conheço dominio e hospedagem de gratis sem banners ou propagandas. As fotos tão me dando dor de cabeça, principalmente a luz, o macro (florzinha) tá ativado.
Abraços do Ric.
Mensagens: 457 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 23 November 2008