Kit Paper Model Maly Modelarz Hawker Hurricane MK.I 1/33
Kit da Maly Modelarz na escala 1/33 sem muito detalhamento, como vai ser dado ao meu filho, usei somente papel (cartolina e cartão), sem arames de reforço ou qualquer coisa que machuque e cabine fechada com o canopy em papel mesmo.
Este Hurricane fez parte da 303 Polish Fighter Squadron, pilotos poloneses exilados em UK, atuando na Batalha da Inglaterra.
Esquadrão - RF - P3120 - A (Ago 1940 - Abr 1945)
O Hurricane foi começado antes do GB e entregue no dia 12 de outubro pro meu filho que brincou demais com ele.
Segue fotos do Hurricane terminado.
Mensagens: 354 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 23 November 2008
Originalmente publicado por oswaldo antonelli: Gostei, muito legal! E o garoto gostou também. Isso é mais legal ainda!
Valeu Oswaldo!! O Hurricane é o segundo aviao em paper model que monto, quero ficar craque pra virar um Scratch Builder e o paper model é um excelente exercício. Quanto ao meu filho Alex, ele acompanhou parte da montagem, quero "doutrina-lo" a ser kiteiro e depois modelista, tipo começar com kits snaps, paper models simples e seguir.
Abs do Ric.
Mensagens: 354 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 23 November 2008
Originalmente publicado por RAFALE1972: CRIANÇA FELIZ NÃO TEM PREÇO!!!EM AMMBOS OS SENTIDOS !
Valeu Rafale!! Parabéns pelo dia dos Professores, mestre Rafale!!
O mais legal é que o Hurricane foi o que mais ele brincou, ele acompanhou a finalização do modelo e a noite quis dormir com ele hehehehehe. Pontos pro brinquedo caseiro e artesanal feito com muito carinho que os brinquedos chineses.