WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  OUTROS HOBBIES  Pule para Foruns  PAPER MODELS    Hawker Hurricane MK.I 1/33

Fechado Tópico Fechado
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
  Entrar/Logar 

2º Tenente Modelista

Foto de Ric Ardo
publicado
Kit Paper Model Maly Modelarz Hawker Hurricane MK.I 1/33

Kit da Maly Modelarz na escala 1/33 sem muito detalhamento, como vai ser dado ao meu filho, usei somente papel (cartolina e cartão), sem arames de reforço ou qualquer coisa que machuque e cabine fechada com o canopy em papel mesmo.

Este Hurricane fez parte da 303 Polish Fighter Squadron, pilotos poloneses exilados em UK, atuando na Batalha da Inglaterra.

Esquadrão - RF - P3120 - A (Ago 1940 - Abr 1945)

O Hurricane foi começado antes do GB e entregue no dia 12 de outubro pro meu filho que brincou demais com ele.

Segue fotos do Hurricane terminado.

Mensagens: 354 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 23 November 2008Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Ric Ardo
publicado Esconder mensagem

Mensagens: 354 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 23 November 2008Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Ric Ardo

2º Tenente Modelista

Foto de Ric Ardo

Hurricane finalizado, agora vamos a montagem do Bf-109 G2 trop pro Gb 1 de paper model

2º Tenente Modelista

Foto de Ric Ardo
Antes que alguem pergunte, a asa do Hurricane veio com a camuflagem errada da Maly Modelarz e só reparei quando colei as asas

ASA DIREITA CERTA

ASA ESQUERDA CAMUFLAGEM ERRADA

DETALHE DO ERRO

E colei a forquilha da bequilha ao contrário porque colando do jeito certo não parava, ela se dobrava já que não coloquei arame de reforço.

"O difícil não é nada fácil" - Vicente Mateus

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Gostei, muito legal! E o garoto gostou também. Isso é mais legal ainda! Legal !!!

Mensagens: 3436 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de RAFALE1972
CRIANÇA FELIZ NÃO TEM PREÇO!!!EM AMMBOS OS SENTIDOS Legal !!!!

Mensagens: 753 | Localização: PROFESSOR EM ITAGUAÍ. SOU POBRE,MAS TENHO CULTURA-RJ | Registrado: 07 June 2007Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Ric Ardo
quote:
Originalmente publicado por oswaldo antonelli:
Gostei, muito legal! E o garoto gostou também. Isso é mais legal ainda! Legal !!!

Valeu Oswaldo!!
O Hurricane é o segundo aviao em paper model que monto, quero ficar craque pra virar um Scratch Builder e o paper model é um excelente exercício.
Quanto ao meu filho Alex, ele acompanhou parte da montagem, quero "doutrina-lo" a ser kiteiro e depois modelista, tipo começar com kits snaps, paper models simples e seguir.

Abs do Ric.

2º Tenente Modelista

Foto de Ric Ardo
quote:
Originalmente publicado por RAFALE1972:
CRIANÇA FELIZ NÃO TEM PREÇO!!!EM AMMBOS OS SENTIDOS Legal !!!!

Valeu Rafale!!
Parabéns pelo dia dos Professores, mestre Rafale!!

O mais legal é que o Hurricane foi o que mais ele brincou, ele acompanhou a finalização do modelo e a noite quis dormir com ele hehehehehe. Pontos pro brinquedo caseiro e artesanal feito com muito carinho que os brinquedos chineses.

Abs do Ric.

Essa mensagem foi editada. Editada por:Ric Ardo,