WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  OUTROS HOBBIES  Pule para Foruns  PAPER MODELS    PRIMEIRO GB PAPER MODEL - TÓPICO OFICIAL
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Capitão Modelista

Foto de RAFALE1972
publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por Silvio Neto:
Obrigado Rafale...... Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Pergunta....onde iremos abrir os topicos ???

abraços

NO PRÓPRIO CAMPO PAPERMODEL.

Mensagens: 753 | Localização: PROFESSOR EM ITAGUAÍ. SOU POBRE,MAS TENHO CULTURA-RJ | Registrado: 07 June 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Ric Ardo
Caro Rafale

Estou com algumas dúvidas, o material a ser usado é somente papel, ou poderia usar no caso de um avião, papelão, plástico transparente pro canopy ou arame pra reforçar o trem de pouso.

Atualmente estou terminando um Hurricane MkI na escala 1/33 que prometi pro meu filho, logicamente não iria entrar com ele pois foi começado, eu poderia entrar no GB paper models com um outro modelo, pois penso que até o dia 30 de novembro poderei terminá-lo.

Abs do Ric

Mensagens: 336 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 23 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de RAFALE1972
SDS,RIC.NO CASO DE AVIAÇÃO, ALGUMAS COISAS SÃO TOLERÁVEIS:
"EMPURROFORM" PARA CANOPIES FEITOS COM ACETATO
ARAMES PARA SUSTENTENTAÇÃO DE TRENS DE POUSO,HÉLICES,ETC, DESDE QUE NÃO FIQUEM VISÍVEIS E NÃO ALTEREM A ESTÉTICA DO MODELO
PAPEIS DE GRAMATURA MAIS ELEVADA(180 OU +)SERÃO ACEITOS PARA A ESTRUTURA INTERNA, DESDE QUE NÃO COMPROMETA A ESTÉTICA DO MODELO.
QUANTO AO TEMPO DISPONÍVEL, ACREDITO QUE 30/11 SEJA ADEQUADO MAS, CASO SEJA NECESSÁRIO, ESTUDADREMOS TODOS NÓS PARTICIPANTES UMA AMPLIAÇÃO NO PRAZO.
NO MAIS BOA MONTAGEM E BEM-VINDO.
PS:INFORME O MODELO/ESCALA/TIPO PARA QUE EU POSSA EFETUAR SUA INSCRIÇÃO.

Mensagens: 753 | Localização: PROFESSOR EM ITAGUAÍ. SOU POBRE,MAS TENHO CULTURA-RJ | Registrado: 07 June 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Ric Ardo
Gracias Caro Rafale

Então vou participar com o clássico Messerschmitt Bf-109 G2 Trop - Escala 1/35 - Aviação

Abs do Ric

Mensagens: 336 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 23 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de RAFALE1972
OK,RIC. É SÓ ABRIR O TÓPICO E DEWSCER O BRAÇO!BOA MONTAGEM!

Subtenente Modelista

Foto de Ric Ardo
Caro Rafale

Consegui 7 modelos da BPM, estou pensando em criar um topico com compartilhamento destes modelos, tirando do topico do GB1 do BF 109 facilitando pra quem quer os modelos.

em pdf estou com o Bf109G2, Spitfire MkI e MkII, Fw190A3, Ki-61 Hien e os russo Jak-1 e o biplano Polikarpov Po2.

O que vc acha Rafale de um topico só deles.

Abs do Ric.

Capitão Modelista

Foto de RAFALE1972
CALMA,HOMEM!
JÁ TIVE QUE PARIR UM PORCO ESPINHO PRA SAIR ESSE GB.OS MODELOS SÃO TODOS MUITO BEM VINDOS(ACHO QUE ATÉ QUEM TORCE ONARIZ PRA PM VAI BAIXAR TAMBÉM Maneiro !!!!). SE TUDO DER CERTO, EMPLACAMOS O GB PAPER MODEL #2 AVIAÇÃO WWII, NUM FUTURO PRÓXIMO. Maneiro !!!!

Subtenente Modelista

Foto de Ric Ardo
Maneiro !!!! Caro Rafale! Fala Mestre!

Estou me referindo apenas os pdfs, tipo um topico somente com os links pra não zuar o topico do bf109, o cara que quiser o down, entra num topico só do down.

Penso que vai facilitar pra quem quiser o modelo em pdf, e nada afetaria o GB PM, se quiser que eu guarde os pdf dos modelos beleza.
Amanha domingão finalmente começo o Bf109.

Abração do Ric.

Essa mensagem foi editada. Editada por:Ric Ardo,

1º Tenente Modelista

Foto de Paulo Rocha
Fala pessoal! Blzinha?

Finalizei a minha Cherry!

Desejo ótimas montagens a todos! Sigo acompanhando todos os trabalhos! Fico no aguardo do próximo GB! Hehehe.

Abração!

Paulo Rocha

Mensagens: 564 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 14 December 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador