1º Tenente Modelista

|
Poxa, este foi o primeiro livro sobre a 2ª Guerra que eu comprei quando tinha uns 10-11 anos de idade!! Boa sorte na venda, Giordano. Abraços, Gustavo.
|
| |
| Mensagens: 579 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 27 February 2009 |   |
|
General de Brigada Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Gustavo Rocha: Poxa, este foi o primeiro livro sobre a 2ª Guerra que eu comprei quando tinha uns 10-11 anos de idade!!
Boa sorte na venda, Giordano.
Abraços,
Gustavo.
Raridade, não é mesmo?  Abração, 
|
| |
| Mensagens: 2353 | Localização: Araruama - RJ - Brasil | Registrado: 28 February 2002 |   |
|
Empilhador de caixas compulsivo

|
É raridade sim, também tenho um  Foi um dos presentes que ganhei dos meu pais qdo me formei no ginásio (nem existe mais, hoje é fundamental, acho que é isso)  faz tempo...  O livro é bem legal, pra quem não conhece vale a pena; o texto é simples mas dá uma boa noção geral de como foi o conflito; e possui inúmeras fotos bem interessantes, recomendo  ainda mais nesse preço  Abrs.
|
| |
| Mensagens: 3162 | Localização: SP - inside the bunker | Registrado: 26 August 2003 |   |
|
General de Divisão Modelista

|
Giordano, por favor, calcule frete p/ 14.300-000 e me passe o total e a conta para depósito por PVT.
Abraços e obrigado.
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
quote: Originalmente publicado por oswaldo antonelli: Giordano, por favor, calcule frete p/ 14.300-000 e me passe o total e a conta para depósito por PVT.
Abraços e obrigado.
PVT procê,  Abração, Giordano
|
| |
| Mensagens: 2353 | Localização: Araruama - RJ - Brasil | Registrado: 28 February 2002 |   |
|