Fechado Tópico Fechado
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
  Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de giordano
publicado
A caminho do novo proprietario... Maneiro !!!!

Essa mensagem foi editada. Editada por:giordano,

Mensagens: 2353 | Localização: Araruama - RJ - Brasil | Registrado: 28 February 2002Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Gustavo Rocha
publicado Esconder mensagem
Poxa, este foi o primeiro livro sobre a 2ª Guerra que eu comprei quando tinha uns 10-11 anos de idade!!

Boa sorte na venda, Giordano.

Abraços,

Gustavo.

Mensagens: 579 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 27 February 2009Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de giordano
quote:
Originalmente publicado por Gustavo Rocha:
Poxa, este foi o primeiro livro sobre a 2ª Guerra que eu comprei quando tinha uns 10-11 anos de idade!!

Boa sorte na venda, Giordano.

Abraços,

Gustavo.

Raridade, não é mesmo? Maneiro !!!!

Abração,
Tô na boa...!

Mensagens: 2353 | Localização: Araruama - RJ - Brasil | Registrado: 28 February 2002Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Empilhador de caixas compulsivo
Foto de PVorrath
É raridade sim, também tenho um Captou ???
Foi um dos presentes que ganhei dos meu pais qdo me formei no ginásio (nem existe mais, hoje é fundamental, acho que é isso) Captou ??? faz tempo... Maneiro !!!!

O livro é bem legal, pra quem não conhece vale a pena; o texto é simples mas dá uma boa noção geral de como foi o conflito; e possui inúmeras fotos bem interessantes, recomendo Legal !!! ainda mais nesse preço Captou ???

Abrs.

Mensagens: 3162 | Localização: SP - inside the bunker | Registrado: 26 August 2003Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Giordano, por favor, calcule frete p/ 14.300-000 e me passe o total e a conta para depósito por PVT.

Abraços e obrigado.

Mensagens: 3442 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de giordano
quote:
Originalmente publicado por oswaldo antonelli:
Giordano, por favor, calcule frete p/ 14.300-000 e me passe o total e a conta para depósito por PVT.

Abraços e obrigado.

PVT procê, Captou ???

Abração,
Giordano