WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - LIVROS E REVISTAS    Vendo Mein Kampf original alemão de 1940. Agora com fotos na pagina 2
Página 1 2 3 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Divisão Modelista

Foto de Oliveira
publicado
Caros Amigos e plastimodelistas.

Infelizmente tenho que me desfazer da peça mais valiosa do meu acervo bibliografico da Segunda Guerra Mundial - um raríssimo exemplar com capa vermelha do Mein Kampf de Adolf Hitler editado em 1940 em alemão gótico com estojo de cartão marrom.

Não achei referencias nacionais de preço para esta obra literária, mas em consulta a um site estrangeiro cotei o livro a um preço de US$ 1.000,00.

Para aqueles que se interessarem em adquiri-lo posso enviar fotos, em breve colocarei aqui também algumas fotos dele.

É caro eu sei...mas é um exemplar original em alemão de 1940 com estojo, tem aproximadamente 15 cm por 12 cm com espessura de 1,5 cm e está em muito bom estado.

aguardo retorno dos interessados.

abraços
Hernani

Essa mensagem foi editada. Editada por:Oliveira,

Paz

Mensagens: 3903 | Localização: São Paulo, SP, Brasil | Registrado: 18 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Bruno Güiguer
publicado Esconder mensagem
Cara, eu sei que não é do meu interesse, mas vc realmente vai vender isto?!?!?!?!? com absoluta certeza eu compraria.....se tivesse 1.000$!

Mensagens: 505 | Localização: Curitiba | Registrado: 14 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Oliveira
Bruno

Estou precisando investir na minha empresa de engenharia, preciso de dinheiro, este item é raríssimo mas sei que irá para mãos responsáveis, depois eu o recompro do feliz modelista.

abraço
Hernani

Paz

Mensagens: 3903 | Localização: São Paulo, SP, Brasil | Registrado: 18 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Oliveira
Vamos amigos, estudo propostas...menos as indecentes.

Paz

Tenente Coronel Modelista

Oliveira,

Ja tentou museu ou no estrangeiro??

Boa sorte na venda! Se tivesse $1k compraria no ato.

Abraço

Daniel

Mensagens: 1139 | Localização: SJK-BR | Registrado: 28 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Oliveira
Obrigado pelo apoio Follador!!

ainda vai aparecer um interessado com dinheiro para este investimento!

abraço
hernani

Paz

3º Sargento Modelista

é uma pena vc vender essa raridade amigo, te juro que se tivesse agora essa quantia sobrando comprava.
boa sorte!

Mensagens: 69 | Localização: rj | Registrado: 06 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Gibanildo
não posso comprar, mas coloca umas fotos por favor...

Mensagens: 2623 | Localização: Alvorada do Oeste, RO "ninguem merece morar aqui..." | Registrado: 21 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Oliveira
em breve meu povo...em breve...

Paz

Foto de Oliveira
Gente

Como eu reduzo as fotos? a menor que eu tenho tem 111 kb...

abraços
Hernani

Paz