WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - LIVROS E REVISTAS    Vendo Mein Kampf original alemão de 1940. Agora com fotos na pagina 2
Página 1 2 3 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Divisão Modelista

Foto de Oliveira
publicado Esconder mensagem
Valeu galera

mas o preço é este mesmo e gostaria de vender no Brasil par poder comprá-lo de novo.

abraço
Hernani

Paz

Mensagens: 3908 | Localização: São Paulo, SP, Brasil | Registrado: 18 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Gran Führer Modelista

Foto de Rubens
Hernani,

Cuidado, tenho uma máquina de calcular muito antiga que quando quis vender procurei um antiquário onde me ofereceram R$ 100, como na loja tinha uma parecida apenas algumas décadas mais nova, perguntei quanto o cara queria, imaginando que seria no máximo R$ 100.

Pois bem, ele queria R$ 1.000, quando percebi a jogada desisti da venda e da compra, mas descobri que ele colocaria a minha à venda por R$ 1.500.

Fui em vários outros e as condições eram sempre mais ou menos as mesmas, te oforecem no máximo 10% do valor.

Levei também duas máquinas fotográficas, numa delas me ofereceram R$ 1.500, se eu vendesse com inteção de recomprar provavelmente teria de vender o carro Que saco !!!!

Sei que aqui não é o local mais apropriado para falar disso, mas vale para todos demais colegas que tenham objetos antigos.

Portanto fiquem espertos!!!

PlastiAbraços

Mensagens: 7569 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Oliveira
Obrigado pela informação Rubens

Para vc ter uma idéia chegaram a me oferecer por ele 100 reais...é muita cara de pau...

abraço
Hernani

Paz

Mensagens: 3908 | Localização: São Paulo, SP, Brasil | Registrado: 18 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Gran Führer Modelista

Foto de Rubens
Oliveira e Amigos,

Achei na Aústria uma quase igual aquela que me ofereceram R$ 1.500:
http://www.fotokor.com/engl/in..._condition_B_184.htm

Obviamente esta foi reformada, está nova demais. A que tenho, além de estar mais original tem acessórios como estojo, telêmetro e temporizador.

Novamente desculpe pela invasão, mas é lamentável como alguns valorizam certas coisas tão pouco Que saco !!!!

Para quem achou caro, vejam este modelo:
http://cgi.ebay.com/Leica-1A-3...?hash=item5635e7889c

PlastiAbraços

Mensagens: 7569 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Oliveira
Realmente Rubens

São diferenças gritantes, estou quase desistindo de vender o meu livro.

abraço e valeu
Hernani

Paz

Foto de Oliveira
Ninguém???

Paz

Foto de Oliveira
Gente assim vou desistir de vende-lo...

Paz