Estou vendendo diversos livros em inglês conforme fotos abaixo (todos são novos e em ótimo estado):
Defenders of the Reich - Jagdgeschwader 1 Volume One 1939-1942 - Editora Classic Publications, capa mole, 96 páginas, formato grande (30 x 22,4cm), centenas de fotos e profiles coloridos - R$70,00
The Yugoslav Wars (2): Bosnia, Kosovo and Macedonia 1992 - 2001 (Elite Nr 2) - Editora Osprey, capa mole, 48 páginas - R$35,00
Anytime, Baby! Hail and Farewell to the U.S. Navy F-14 Tomcat - Editora Cleared Hot Media, capa dura, 180 páginas, dezenas de fotos dos últimos esquadrões a operarem o F-14 - R$120,00 - RESERVADO - RALPHY
Tomcat Alley: A Photographic Roll Call of the Grumman F-14 Tomcat - Editora Schiffer, capa dura, 256 páginas, contém fotos e informações por Nr de série de todos os F-14 produzidos - R$140,00
Aos interessados faço frete grátis por PAC ou diferença se preferir por sedex e também podemos negociar o preço. Aproveitem a oportunidade pois estes livros são difíceis de serem achados aqui no Brasil!!
Abraços,
Gustavo.
Essa mensagem foi editada. Editada por:Gustavo Rocha,
Mensagens: 596 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 27 February 2009
Salve Gustavo Rocha, Tenho interesse no título abaixo:
Tigers In Combat II - Editora Stackpole, capa mole, 368 páginas, dezenas de fotos e diversos perfis coloridos (para quem conhece esta é uma edição barateada do livro da JJ Fedorowicz de 1988) - R$75,00
Estou abrindo PVT p/ conversarmos.
Grande abraço, Destino.
Gustavo, tenho interesse no Tomcat Alley: A Photographic Roll Call of the Grumman F-14 Tomcat. Estou indo para uma MP a fim de conversarmos melhor, ok?
Mensagens: 321 | Localização: BRASIL | Registrado: 15 September 2007