WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - LIVROS E REVISTAS    Vendo Livros de Militaria, Defenders of the Reich e do F-14 Tomcat! Atualizado 21 Nov
Página 1 2 3 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

1º Tenente Modelista

Foto de Gustavo Rocha
publicado Esconder mensagem
MP respondida e já tirei o RESERVADO do título.

Abraços,

Gustavo.

Mensagens: 590 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 27 February 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Gustavo,

Boa Tarde!

Já vendeu o livro Tomcat Alley?

Maximiano

Mensagens: 46 | Registrado: 17 July 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Gustavo Rocha
Boa noite, Maximiano!

Desculpe pela demora para responder, mas eu estava na casa da minha namorada e não acessei aqui. Não vendi não, está disponível ainda. Caso tenha interesse é só entrar em contato que a gente negocia.

Abraços,

Gustavo.

Mensagens: 590 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 27 February 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de RALPHY
Grumman F-14 Tomcat: Bye - Bye Baby...!: Images & Reminiscences From 35 Years of Active Service - Editora Zenith Press, capa dura, 160 páginas, dezenas de fotos e depoimentos dos tripulantes deste fantástico avião

bom dia Gustavo!
td bem?
podes reservar esse livro pra mim?
por favor me mande uma mp ok?
obrigado

Mensagens: 2614 | Localização: CEP 17034-360 - Bauru-SP - msn: ralral501@hotmail.com | Registrado: 01 April 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de assef
MP

Mensagens: 1157 | Localização: curitiba | Registrado: 24 September 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de RALPHY
bom dia!
tb tenho interesse no ANYTIME BABY ok?
abração meu amigo!

Mensagens: 2614 | Localização: CEP 17034-360 - Bauru-SP - msn: ralral501@hotmail.com | Registrado: 01 April 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Grande Gustavo,

MP sobreo Tigers in Combat p/ você. Depósito efetuado.

Grande abraço,

Mensagens: 625 | Localização: SC | Registrado: 16 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de Fakino
Gustavo , tenho interesse na aquisição deste seu livro "Defenders of the Reich - Jagdgeschwader 1 Volume One 1939-1942" aguardo contato para fecharmos. meu email é fakinomoura@hotmail.com

Fakino

Mensagens: 19 | Localização: Florianópolis | Registrado: 05 January 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Gustavo,

Qual o menor preço do livro Tomcat Alley que você pode fazer para o CEP 60115-282? Pagamento à vista é claro.

Maximiano

Mensagens: 46 | Registrado: 17 July 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Gustavo Rocha
Bom dia, Maximiano!

Enviei uma MP para você mais cedo.

Abraços,

Gustavo.