WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - MILITARIA    Vendo Diversos 1/35 e figuras 1/35
Página 1 ... 15 16 17 18 19 20 21 ... 36
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Capitão Modelista

Foto de Andre Mattos
publicado Esconder mensagem
Srs.,
Lista atualizada.

[]'s
André

Mensagens: 739 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 09 April 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de BESSA
Tamiya PzKpfW II Ausf. F/G - 55,00
Italeri LAV-25 Piranha 1/35 - 55,00
Andre tenho interesse nestes dois.
Vou mandar um email.

Mensagens: 553 | Localização: Agora em Juiz de Fora MG | Registrado: 23 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de fabio augusto ferreira
Prezado André, o M 4 tractor chegou ontem, em perfeitas condições e muito bem embalado! grato e um abrs! Legal !!!

Mensagens: 5605 | Localização: poços de caldas mg | Registrado: 27 November 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de CORREA
Tamiya T-62 1/35 - 65,00
AMT/ERTL T-55 1/35 - 65,00
André qualo melhor preço que vc faz no dois modelos?
Me envie por PVT.
Obrigado Correa

Mensagens: 1175 | Localização: Lavras | Registrado: 14 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Andre Mattos
PVT enviado.
quote:
Originalmente publicado por CORREA:
Tamiya T-62 1/35 - 65,00
AMT/ERTL T-55 1/35 - 65,00
André qualo melhor preço que vc faz no dois modelos?
Me envie por PVT.
Obrigado Correa

Mensagens: 739 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 09 April 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Stratofortress
quote:
Italeri LAV-25 ADV 1/35 - 55,00

Bom dia tenho interesse, vc reserva até semana que vem?

Mensagens: 309 | Localização: in home | Registrado: 31 August 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de BESSA
Andre, chegaram sem problemas BISON e GEPARD.
Até dia 3 Ago.

Mensagens: 553 | Localização: Agora em Juiz de Fora MG | Registrado: 23 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de FFERNANDES2
leopard recebido!!!!

Mensagens: 289 | Registrado: 16 May 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Senriz
Ae, Andre, dá uma olhada nos email que te mandei um PVT e estou interessado naqueles da relação.

Mensagens: 1786 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 08 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Paulo Rogério
André Mattos

M 10 e Alligator chegaram agora, tudo ok, em perfeitas condições.

Te mais e obrigado pela oportunidade

Paulo Rogério

Mensagens: 1406 | Registrado: 23 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador