WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - MILITARIA    Vendo Diversos 1/35 e figuras 1/35
Página 1 2 3 4 5 ... 36
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Major Modelista

Foto de PANZERGRENADIER
publicado Esconder mensagem
Beleza André, poderia postar fotos do interior do kit do Panzer Ib 1/35 da Italeri, como os decais, lagartas e demais partes???
Caso eu me queira ficar com o kit, poderia pega-lo direto com você aí no RJ???
Abraço.

Mensagens: 877 | Localização: Varginha-MG | Registrado: 17 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Andre Mattos
Me mande teu e-mail em pvt para que eu te envie as fotos amanhã.

[]'s
André
quote:
Originalmente publicado por PANZERGRENADIER:
Beleza André, poderia postar fotos do interior do kit do Panzer Ib 1/35 da Italeri, como os decais, lagartas e demais partes???
Caso eu me queira ficar com o kit, poderia pega-lo direto com você aí no RJ???
Abraço.

Mensagens: 742 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 09 April 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de PANZERGRENADIER
André, PVT pra você.
Abraço.

Mensagens: 877 | Localização: Varginha-MG | Registrado: 17 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de BESSA
Andre, segura os bichins, estou no Rio.
O encontro continua, 6ª Feira.
Um abraço.

Mensagens: 555 | Localização: Agora em Juiz de Fora MG | Registrado: 23 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Andre Mattos
OK Bessa,
RadPanzers te aguardam.

[]'s
André

Mensagens: 742 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 09 April 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Andre Mattos
Srs.
Tópico atualizado
Novo kit inserido.

[]'s
André

Major Modelista

Foto de PANZERGRENADIER
E aí André, esqueceu de deixar o Panzer IB da Italeri reservado pra mim?????????
Abraço.

Capitão Modelista

Foto de Andre Mattos
Oops !
Devidamente anotado.

[]'s
André
quote:
Originalmente publicado por PANZERGRENADIER:
E aí André, esqueceu de deixar o Panzer IB da Italeri reservado pra mim?????????
Abraço.

Subtenente Modelista

Foto de spooker
quote:
Tamiya SdKfz 251/1 1/35 65,00

So pesquisando, disponivel???... favor abrir um MP, qnt sai o frete pra 14840-000??

Mensagens: 301 | Localização: Guariba/SP | Registrado: 14 April 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Andre Mattos
Prezado Spooker,
o kit está disponível. O PAC sai por R$12,00.

[]'s
André

quote:
Originalmente publicado por spooker:
quote:
Tamiya SdKfz 251/1 1/35 65,00

So pesquisando, disponivel???... favor abrir um MP, qnt sai o frete pra 14840-000??