WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - MILITARIA    Vendo Diversos 1/35 e figuras 1/35
Página 1 ... 32 33 34 35 36 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Capitão Modelista

publicado Esconder mensagem
Grande Andre,

Acabei de mandar uma MP p/ você.

Grande abraço, Destino.

Mensagens: 625 | Localização: SC | Registrado: 16 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Andre Mattos
Srs.
+ 1 kit na lista

[]'s
André

Mensagens: 741 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 09 April 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

[QUOTE]Originalmente publicado por Lobo MAu2003:
OLá André!? td bem??

Tamiya JGSDF Type 74 1/35 - 60,00
Tamiya King Tiger Porsche 1/35 - 85,00

ainda estão disponiveis??

Abs

OLá André!!

ja fiz o depósito como combinado no dia 15..Mp p/ vc..!!

Tamiya JGSDF Type 90 w/ mine roller 1/35 - 80,00

Tá disponivel??

Abs

Carlos

Mensagens: 69 | Localização: Mogi das Cruzes São Paulo Brasil | Registrado: 17 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Andre Mattos
Prezado Carlos,
depósito confirmado.
O Type 90 está disponível, Vc vai querer fazer um frete só para os 2 ?

[]'s
André

quote:
Originalmente publicado por Lobo MAu2003:
OLá André!!

ja fiz o depósito como combinado no dia 15..Mp p/ vc..!!

Tamiya JGSDF Type 90 w/ mine roller 1/35 - 80,00

Tá disponivel??

Abs

Carlos

Mensagens: 741 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 09 April 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Andre Mattos
Srs.
+ 1 kit na lista.

[]'s
André

Capitão Modelista

Salve André,

Depósito efetuado hoje, 19/10. Maiores detalhes em PVT.

Grande abraço, Destino

Mensagens: 625 | Localização: SC | Registrado: 16 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Grande André,

O kit já chegou. Tudo OK. Mais uma vez, muito obrigado.

Grande abraço, Destino.

General de Divisão Modelista

Foto de felipewerneck
quote:
Tamiya Schutzenpanzer Marder 1/35 - 65,00

Olá André!

Estou interessado nestes.
Tamiya Schutzenpanzer Marder 1/35 - 65,00

Pvt para vc.

Essa mensagem foi editada. Editada por:felipewerneck,

Mensagens: 3182 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Soldado Modelista
Ola Andre, com vai?
Desculpe incomodar, mas e que tenho o Jagdpanzer da Italeri, escala 1:35 guardado ha anos e ha algumas semanas quando fui tentar montá-lo me dei conta que a folha de instrução para montagem está faltando. Como vi que você possui esse mesmo kit para vender, gotaria de saber se você poderia escanear a instrução e me enviar por email. O meu email é brazilmilitaria@hotmail.com.
Abraço e obrigado pela atenção

Mensagens: 2 | Registrado: 31 October 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Soldado Modelista
Uma outra pergunta: o Jagdtiger, Sturmtiger e o Hummel ainda estão disponíveis?
Abraço

Mensagens: 2 | Registrado: 31 October 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador