WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - MILITARIA    Kits 1/72 e 1/35 - Atualizado em 22/Nov.
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
Moderador - Mercado de Pulgas
Foto de Guimaraes
publicado
Pessoal,

Vendo os kits abaixo. Todos eles estão em estado de zero quilômetro. Frete por conta do comprador.

[ ]s, Guima.

Academy – 1/72 – U.S. 2 ½ Ton 6x6 Cargo Truck & Accessories ... R$ 49,00 - Frete Grátis!

Academy – 1/72 – German Fuel Truck & Schwimmwagen ... R$ 49,00 - Frete Grátis!

Revell – 1/72 – Brückenlegepanzer Biber ... R$ 65,00 R$ 60,00

Revell – 1/35 – MAN 7t. milgl 6x6 Truck ... R$ 100,00 R$ 90,00 - Frete Grátis!

Essa mensagem foi editada. Editada por:Guimaraes,

Mensagens: 12834 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 16 December 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Jack Sparrow
publicado Esconder mensagem
AH SE EU MONTASSE AINDA 1/72!
QUE PENA QUE NAO FAÇO MAIS ESSA ESCALA, BONS KITS BOAS VENDAS

Mensagens: 908 | Localização: BELÉM / PARÁ | Registrado: 07 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de spooker
faz tempo que quero comprar o German, mas esse mes não dá pra mim[Que saco !!!!]

Mensagens: 301 | Localização: Guariba/SP | Registrado: 14 April 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Guimaraes
Pois olha... Se eu não me engano, o valor mais barato que vi nas lojas foi de R$ 45,00 cada. O preço tá bem legal.

[ ]s, Guima.

Mensagens: 12834 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 16 December 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Guimaraes
Buenas... Como o pretendente do kit alemão "roeu a corda", aí está ele de volta.

Se alguém quiser ficar com as duas crianças, faço o frete por R$ 10,00. Captou ???

[ ]s, Guima.

Foto de Guimaraes
Pessoal,

Baixei o preço de dois, dos quatro kits.

[ ]s, Guima.

Foto de Guimaraes
Pessoal,

Reajustei os preços de dois kits. Incluí frete grátis em três deles.

[ ]s, Guima.