WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - MILITARIA    Unificação de tópicos.
Página 1 2 3 

Fechado Tópico Fechado
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
  Entrar/Logar 

Tenente Coronel Modelista

Foto de Smotti
publicado Esconder mensagem
Eu já usei este tipo de frase mas sinceramente sem má fé Hum... sei....!!!. Acho que poderiamos ter então um tópico pra cada vendedor e evitar usar tais frases Captou ???.

Sandro
GBUP - Grupo Bauruense de Plastimodelismo

Mensagens: 1477 | Localização: Bauru/SP | Registrado: 09 January 2002Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Caros Fernando e Smotti,

Concordo plenamente com voces, acredito que cada um possa trabalhar num topico sendo justo com outros colegas. Captou ???

Abraços,

Warhawk

山口 建冶 

Mensagens: 900 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Rogerio77
quote:
Originalmente publicado por Aleco:
...creio realmente que o número deles não altera em nada a praticidade da coisa, muito pelo contrário, desde que os títulos dos mesmos sejam específicos.
Eu abri 5 tópicos diferentes em poucos dias, cada um com um tipo específico de aviação (algo bem claro no título de cada tópico) acreditando que isto facilitaria a procura por determinado tipo de avião. E, sempre achei isso muito prático quando procuro ofertas no tópico. Não gosto muito de ficar abrindo infinitos tópicos somente para ver se entre algum daqueles vários kit's tem algum que me interessa (sem levar em consideração que nem todos tem acesso à internet rápida).

Sempre pensei exatamente assim, acho que se eu colocar num mesmo tópico aviões 1/72, 1/48, 1/32 e helicópteros, o tópico muitas vezes fica comprido demais, cansativo e nada prático, mas se houver uma nova regra e TODOS forem incluídos nela eu estou dentro, sem problemas. Quem está na WK deve topar as regras do site ou sair dele.

Abraços a todos

Mensagens: 4975 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 16 February 2004Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Fokker
Bom dia Pessoal.
Agora meu tópico de vendas está dentro das normas.
Senhor Moderador por gentileza apagar os tópicos que tenham a seguinte Frase:

Favor deletar tópico.

Estou com o Rogério Mota.
Ou adequa ou sai.

Desde já peço desculpas.Mas já me adequei as novas normas.

Grande abraço a todos.

Mensagens: 1363 | Localização: Indiara | Registrado: 22 August 2006Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Aleco
Fernando (ou ao moderador responsável),

como o Fokker, solicito que apague os meus tópicos antigos (não consegui fazer isso).
Eles estão marcados como "MODIFICADO".
Muito obrigado!

Abraços,
Aleco.

Plastimodelismo, para mim, é só diversão.

Mensagens: 343 | Localização: Caxias do Sul / RS | Registrado: 22 November 2008Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Sergio Lisboa
Caros Brisa e Fernando,
Me desculpem se estou causando algum transtorno por manter 3 tópicos abertos em MILITARIA, mas como já foi citado aqui, conciliar tudo num tópico só não vai ser fácil. Prometo arrumar tudo em 2 o mais rápido possível. Vou tentar reduzir o tamanho das fotos para os tópicos não ficarem muito cansativos.

Brisa, qualquer coisa que for necessário fazer por favor me avise no PVT, pois por muitas vezes passo batido pelos tópicos e acabo não vendo as mensagens importantes.

Obrigado pelas oportunidades e abraços em todos,
Sergio Lisboa

Mensagens: 2470 | Localização: Rio de Janeiro, Barra da Tijuca | Registrado: 20 July 2005Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador Forum Militaria
Foto de fernando frota melzi
Sergio, não há porque pedir desculpas, e o problema não é causar transtorno. Do meu ponto de vista, trata-se de dar a todos os usuários, quer estejam vendendo 100 kits ou apenas 1, o mesmo destaque que a 1ª página garante.

Quanto a foto, eu não ligo, álias, é muito mais fácil para escolher um kit. Se elas estiverem hospedadas nos ImageShack ou Photobucket da vida, não afetam em nada o site.

Abração!

Mensagens: 8579 | Localização: São José do Rio Preto - SP | Registrado: 26 June 2002Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Sergio Lisboa
Oi Fernando,

Quando escrevi que ia diminuir as fotos, era para tornar o tópico menor e mais funcional para quem for visitar, pois eu já utilizo o Photobucket para hospedar as fotos.

Conforme o solicitado, acabei de fazer a unificação. Vou manter somente 2 tópicos, um para kits e outro para os acessórios "After market".

Abraços,
Sergio

Mensagens: 2470 | Localização: Rio de Janeiro, Barra da Tijuca | Registrado: 20 July 2005Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Qdo tinha o "mp vendo", as coisas eram mais tranquilas Hummmm, num tô "intendendo"...

Mensagens: 239 | Localização: SJRPreto | Registrado: 31 January 2005Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador - Mercado de Pulgas
Foto de Guimaraes
quote:
Originalmente publicado por cesar-rio preto:
Qdo tinha o "mp vendo", as coisas eram mais tranquilas Hummmm, num tô "intendendo"...

Na verdade, não. Pois qualquer usuário, sem um cadastro mais detalhado podia vender lá. Não foram poucos os espertos que apareceram por aqui. Eu mesmo tomei um tufo de um fdp que usava o nome de "X-Movies". Do jeito que está agora, fica mais fácil de exercer o controle e administração dessa área que é um campo minado. Não sou administrador do fórum, mas tenho a impressão que o mesmo concordaria comigo.

[ ]s, Guima.

Mensagens: 12814 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 16 December 2002Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador