|
| | |
Tópico Fechado
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Tenente Coronel Modelista

|
Eu já usei este tipo de frase mas sinceramente sem má fé  . Acho que poderiamos ter então um tópico pra cada vendedor e evitar usar tais frases  .
Sandro GBUP - Grupo Bauruense de Plastimodelismo
|
| |
|
Major Modelista

|
Caros Fernando e Smotti, Concordo plenamente com voces, acredito que cada um possa trabalhar num topico sendo justo com outros colegas.  Abraços, Warhawk
山口 建冶
|
| |
| Mensagens: 900 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008 |   |
|
General de Exército Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Aleco: ...creio realmente que o número deles não altera em nada a praticidade da coisa, muito pelo contrário, desde que os títulos dos mesmos sejam específicos. Eu abri 5 tópicos diferentes em poucos dias, cada um com um tipo específico de aviação (algo bem claro no título de cada tópico) acreditando que isto facilitaria a procura por determinado tipo de avião. E, sempre achei isso muito prático quando procuro ofertas no tópico. Não gosto muito de ficar abrindo infinitos tópicos somente para ver se entre algum daqueles vários kit's tem algum que me interessa (sem levar em consideração que nem todos tem acesso à internet rápida).
Sempre pensei exatamente assim, acho que se eu colocar num mesmo tópico aviões 1/72, 1/48, 1/32 e helicópteros, o tópico muitas vezes fica comprido demais, cansativo e nada prático, mas se houver uma nova regra e TODOS forem incluídos nela eu estou dentro, sem problemas. Quem está na WK deve topar as regras do site ou sair dele.
Abraços a todos
|
| |
| Mensagens: 4975 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 16 February 2004 |   |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Bom dia Pessoal. Agora meu tópico de vendas está dentro das normas. Senhor Moderador por gentileza apagar os tópicos que tenham a seguinte Frase:
Favor deletar tópico.
Estou com o Rogério Mota. Ou adequa ou sai.
Desde já peço desculpas.Mas já me adequei as novas normas.
Grande abraço a todos.
|
| |
|
Subtenente Modelista

|
Fernando (ou ao moderador responsável), como o Fokker, solicito que apague os meus tópicos antigos (não consegui fazer isso). Eles estão marcados como "MODIFICADO". Muito obrigado! Abraços, Aleco.
Plastimodelismo, para mim, é só diversão.
|
| |
| Mensagens: 343 | Localização: Caxias do Sul / RS | Registrado: 22 November 2008 |   |
|
1º Sargento Modelista

|
Qdo tinha o "mp vendo", as coisas eram mais tranquilas 
|
| |
|
Moderador - Mercado de Pulgas

|
quote: Originalmente publicado por cesar-rio preto: Qdo tinha o "mp vendo", as coisas eram mais tranquilas
Na verdade, não. Pois qualquer usuário, sem um cadastro mais detalhado podia vender lá. Não foram poucos os espertos que apareceram por aqui. Eu mesmo tomei um tufo de um fdp que usava o nome de "X-Movies". Do jeito que está agora, fica mais fácil de exercer o controle e administração dessa área que é um campo minado. Não sou administrador do fórum, mas tenho a impressão que o mesmo concordaria comigo. [ ]s, Guima.
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
Tópico Fechado
© Webkits 2003
|
|  | |  |
|