Faz pouco tempo que comecei a vender meus kits, mas concordo quando dizem que estava ficando uma bagunça. Acho que não faz o menor sentido ficar separando as vendas em vários tópicos quando podem ser muito bem organizadas num único, pois além de tornar menos trabalhoso a busca pelos kits, também faz justiça a aqueles, que como eu, tem apenas um tópico e em questão de horas, vê o seu tópico cair da primeira para a segunda ou terceira páginas, o que praticamente mata as vendas.
Esses que tinham diversos tópicos sempre ficavam no início, não havendo chance para os demais. Há exceções, é claro, alguns colegas tinham mais de um, mas isto não pesava tanto afinal, mas haviam outros que, talvez por ignorar isso ou não, pareciam não conhecer limites, o que já estava inspirando outros a seguirem pelo mesmo caminho.
Um tópico bem organizado é bem mais eficiente e é um atrativo a mais e, só tende a pesar a favor da qualidade do site. Se do contrário, deixar a coisa fugirem ao controle, só vai espantar o pessoal que busca executar um trabalho sério.
Quanto a colocar limites e criar regras, tais como um tópico por usuário em cada seção, nada tenho contra, muito pelo contrário. Acho necessário que haja alguma regra no sentido de preservar a qualidade e o interesse de todos. Isto também mostra a seriedade do trabalho aqui apresentado, e serve de exemplo para os mais novos, pois afinal ninguém gosta de casa bagunçada, não concordam?
Li também sobre o fato de algumas pessoas, trocarem mensagens sem necessidade apenas para que seu tópico fique na ponta. Não testemunhei isso, mas se tal fato realmente acontece, acho que devem ser advertidos os que tomam essa atitude, esperando que tenham o bom senso de parar por aí.
Acho que depois desse susto, muita gente que estava decepcionada, voltará atrás prestigiando novamente o site, além de torná-lo mais justo para todos.
Aproveito para dizer que essa é apenas uma opinião minha apenas, sem nada de pessoal com qualquer pessoa que possa se sentir atingida. Destes que citei como tendo mais de um tópico, além de conhecer alguns, também tive o prazer de efetuar diversas compras, todas muito boas, o que espero ainda poder continuar, quando aparecer a oportunidade. Valeu?
faz pouco tempo que eu estou frequentando o forum, e recém comprei meu segundo kit, tenho alguma experiência na area(me mande mp para mais detalhes), e se me permitirem, deixo aqui a minha pessoa a disposição do site.
grato
"SÓ TRAGA OS INIMIGOS PARA MIM E SAIA DA MINHA FRENTE!!!!!"
Mensagens: 25 | Localização: Brazil | Registrado: 01 October 2009