WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - MILITARIA    MUITOS KITS PARA VENDA - ATUALIZADO! - 24/11/09
Página 1 ... 38 39 40 41 42 43 44 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de Sergio Lisboa
publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por El Coyote:
Sérgio,
Me interessam:
-Italeri 1/35 - Horse Drawn Breda 20/65 mid.35 w/ crew. Kit com Canhão, cavalo e 2 ótimas figuras. Excelente para compor vinheta. R$50,00 + correio.

-Tamyia 1/35 - Schwimmwagen Type166 - Kit com 1 figura. R$55,00 + correio

Calcule postagem para CEP 88035-060 e dados bancários, via MP, para depósito.

Abçs,

Caro El Coyote,
Mandei PVT,
Abraços,
SL

Mensagens: 2486 | Localização: Rio de Janeiro, Barra da Tijuca | Registrado: 20 July 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Boa noite Sérgio!

Se esse estiver disponível, tenho interesse:

Zvezda 1/35 - WWII German Heavy 4WD Cargo Truck - Mercedes L 4500 A - Kit com 2 figuras incluidas. R$128,00 + correio. ( 1 Disponível )

PVT pra vc.

Abcs!

Marcos

Mensagens: 64 | Localização: São Paulo | Registrado: 10 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sergio Lisboa
quote:
Originalmente publicado por marcos_k:
Boa noite Sérgio!

Se esse estiver disponível, tenho interesse:

Zvezda 1/35 - WWII German Heavy 4WD Cargo Truck - Mercedes L 4500 A - Kit com 2 figuras incluidas. R$128,00 + correio. ( 1 Disponível )

PVT pra vc.

Abcs!

Marcos

Marcos,
Respondi ao seu PVT.
Abraços,
SL

Mensagens: 2486 | Localização: Rio de Janeiro, Barra da Tijuca | Registrado: 20 July 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de assef
quero o stug III F da dragon.

Mensagens: 1159 | Localização: curitiba | Registrado: 24 September 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Boa noite Sérgio!

Me interessam o M8 e o GPA. Dá pra incluir no pacote?

Amanhã já faço o depósito desses dois e do Mercedes, ok?

Valeu!

Marcos

Mensagens: 64 | Localização: São Paulo | Registrado: 10 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sergio Lisboa
quote:
Originalmente publicado por marcos_k:
Boa noite Sérgio!

Me interessam o M8 e o GPA. Dá pra incluir no pacote?

Amanhã já faço o depósito desses dois e do Mercedes, ok?

Valeu!

Marcos

Caro Marcos,
Os kirs foram enviados, numero no PVT.
Abraços,
SL

Foto de Sergio Lisboa
Marcio,
O GMC da Tamiya foi separado p/ vc.
Abraços,
SL

Marechal I

Foto de Henriques
Sergio mensagem lá no pvt do pink panther.

Abs - Manoel Henriques

Mensagens: 7226 | Localização: Taguatinga | Registrado: 26 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Bruno Ferlin
S! kamrada

Sergio, chegou tudo certinho!!!

Muito Obrigado T+

Mensagens: 297 | Registrado: 18 August 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sergio Lisboa
Valeu Bruno,
Obrigado e até a próxima.
Abraços,
SL