|
| | |
Página
1 ... 39 40 41 42 43 44
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
2º Tenente Modelista

|
quote: Italeri 1/35 - Pz. VI Tiger I Ausf. E - Excelente Kit com um dos melhores custo/benefício. Kit com Zimmerit gravado no plástico, diversos PE's (grelhas, exaustores, paralamas e mira), lagartas Link & lenght e motor visível. Apenas R$125,00 + Correio ( DISPONÍVEL )
Se estiver disponivel e puder me reservar para pagamento para o dia 12 deste mês me informe por gentilezao valor total com frete para o cep 69901180. Obrigado. Alexandre
|
| |
| Mensagens: 362 | Localização: Rio Branco - Acre | Registrado: 19 December 2007 |    |
|
Coronel Modelista

|
Opa Sérgio, blz? Os kits chegaram em perfeito estado  Obrigado e até a próxima []´s
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Fravin: Amigo, tá dificil passar ai...
Fico com o Steyr! Se tiver PE para ele tb...
Caro Fravin, O Steyr da Tamiya está separado p/ vc. Abraços, SL
|
| |
| Mensagens: 2486 | Localização: Rio de Janeiro, Barra da Tijuca | Registrado: 20 July 2005 |    |
|
Marechal I

|
Sergio interesse no Horc 4X4 Type. Vou abrir PVT
Abs - Manoel Henriques
|
| |
|
Subtenente Modelista

|
Sérgio, fico com este:
Tamiya 1/35 - L.R.D.G Command Car & Breda 20mm AA Gun
PVT p/ vc!
abs!!
|
| |
|
1º Tenente Modelista

|
quote: Tamiya 1/35 - L.R.D.G Command Car & Breda 20mm AA Gun - kit relançamento em conjunto com a Italeri - R$98,00 + correio ( Disponível )
Boa noite Sergio, tenho interesse neste kit, como moro aqui no rio me mande uma MP para conbinarmos a compra, grande abraço. PS. desculpe não tinha visto que o Nebelwerfer já tinha feito o pedido, de qualquer maneira se houver desistencia ou vc conseguir outro, estou na fila. abraços. Carlos Medeiros.
|
| |
| Mensagens: 510 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 16 July 2007 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
|  | |  |
|