WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - MILITARIA    Master Box 1/35 + 1 Tamiya + Novo kit ... preços mais baixos
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Coronel Modelista

Foto de ABREU LIMA
publicado
Vendo e sem reservas ou troca.

DRAGON Sd.Kfz.251/2 Ausf.C mit Wurfrahmen 40 3 in 1. Kit em tres versões, com mais de 750 peças, photoetched, peças em latão. Kit 6284
R$85,00 Vendido Fravin

Master Box German Motorcycle WWII, BMW R75.
Kit MB3528
R$35,00

Tamiya SAS Land Rover Pink Panther Kit 35076
R$55,00

Tamya British 25Pdr. Field Gun & Quad Gun Tractor(Canadian Ford F.G.T.) kit 35044
R$65,00 Vendido

Kits perfeitos, bags lacrados, peças no sprue e decais Ok.

Essa mensagem foi editada. Editada por:ABREU LIMA,

Mensagens: 1835 | Localização: Em SP mas com o coração em MG | Registrado: 15 January 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de patrick.dz
publicado Esconder mensagem
para quem não conhece , é essa a viatura do kit

e aí está o kit

Mensagens: 25 | Localização: Brazil | Registrado: 01 October 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de ABREU LIMA
quote:
para quem não conhece , é essa a viatura do kit

Valeu pela ajuda.

Mensagens: 1835 | Localização: Em SP mas com o coração em MG | Registrado: 15 January 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Fravin
MP para voce!

Mensagens: 5903 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 09 December 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de ABREU LIMA
quote:
MP para voce!

Respondido...

Coronel Modelista

Foto de ABREU LIMA
Fravin, kit enviado.

Capitão Modelista

Foto de P TORRES
Abreu,

boa tarde!
Tenho interesse nesse kit:
Tamya British 25Pdr. Field Gun & Quad Gun Tractor(Canadian Ford F.G.T.) kit 35044
R$65,00
Me calcule o frete para o CEP 57046-352.

Abraços,

P TORRES

Mensagens: 632 | Localização: Maceió-AL | Registrado: 17 July 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de ABREU LIMA
quote:
Abreu,

boa tarde!
Tenho interesse nesse kit:
R$65,00
Me calcule o frete para o CEP 57046-352.

Abraços,

P TORRES

PVT procê ...

Subtenente Modelista

Foto de Nebelwerfer
Boa noite, caro Abreu Lima... tenho interesse no ítem abaixo:

Kit MB3528 - R$35,00

Vc poderia confirmar se o kit vem com peças em PE?

Aguardo sua resposta. Obrigado pela atenção e saudações.

Mensagens: 256 | Registrado: 25 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de ABREU LIMA
quote:
Boa noite, caro Abreu Lima... tenho interesse no ítem abaixo:

Kit MB3528 - R$35,00

Vc poderia confirmar se o kit vem com peças em PE?

Aguardo sua resposta. Obrigado pela atenção e saudações.

Este kit vem só com peças em estireno.
Abcs