WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - MILITARIA    Vendo militaria 1/35
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
preciso de 30horas num dia
Foto de Marcos Garcia
publicado
Vendo ou troco por militaria 1/35 2WW
Frete por conta do comprador, reservas no máximo por 5 dias.
Por favor manifeste abertamente o interesse pelo kit, somente após feito negociamos por MP.
Todos kits completos, todos novos, abertos apenas para conferencia

SdkFz 251/6 Ausf. C - Dragon - R$90,00 -

Essa mensagem foi editada. Editada por:Marcos Garcia,

Abraços

Mensagens: 10532 | Localização: ABC - SP | Registrado: 04 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
MN

1º Sargento Modelista

publicado Esconder mensagem
Shelter Truck - Italeri - R$70,00

Tenho um kubelwagem tamiya 1/35 , tem interesse em troca?

Mensagens: 183 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 20 March 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Fokker
quote:
Shelter Truck - Italeri - R$70,00

Marcos Garcia bom dia!
De uma olhada no meu tópico,se gostar de alguma coisa.

*Lembrando que sou o segundo na fila,o primeiro é o MN.

Grato a todos.

Mensagens: 1363 | Localização: Indiara | Registrado: 22 August 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Olá Marcos,

Tenho interesse no JS2 Zvezda.
MP para você.

Ayres

Mensagens: 2035 | Localização: Apucarana Paraná | Registrado: 14 June 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
preciso de 30horas num dia
Foto de Marcos Garcia
Atualizado

Abraços

Mensagens: 10532 | Localização: ABC - SP | Registrado: 04 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador