WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - MILITARIA    1/35: URAL66 C/ AAé, BZ-42 FUEL TRUCK, URAL, G.P.A, PANZER'sIII...
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

1º Sargento Modelista

Foto de SCOUT ELJorgenfelth
publicado Esconder mensagem
Ola Fabio...

Vc ainda dispõe do KIT da DRAGON 8,8cm Panzer
o Kit com o cavalo em 1/35 por R$78,00???
Tenho interesse em conluir esta compra com vc porem só irei ter como fazer o deposito em sua conta agora dia 02/07 podemos concluir o negocio???
FICO aqui no aguardo de seu retorno Ok.
edson.luiz@prokar.com.br ou
eljjorgenfelth@hotmail.com

Mensagens: 180 | Localização: São Paulo | Registrado: 27 October 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de market-garden
Olá Edson,
Tenho sim....respondi com os detalhes da negociação por e-mail, OK!?!
Abs,
Market.

Mensagens: 351 | Localização: www.blogdodiorama.blogspot.com | Registrado: 07 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de market-garden
Disponíveis estão o Raríssimo kit do Panzer IV Ausf/C e o Ótimo kit do Caminhão Soviético....
Abs,

Mensagens: 351 | Localização: www.blogdodiorama.blogspot.com | Registrado: 07 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de market-garden
Caminhão reservado.....atualizado com kits de várias versões do Panzer IV.
Abs,

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Me bota na fila desse caminhão. Se não fechar, vamos conversar sobre ele.

Abraços.

Mensagens: 3528 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de market-garden
Oswaldo,
Abri M.P.... Captou ???
Abs,

General de Brigada Modelista

Foto de Marcius
O Ford GPA ainda disponivel ?

Mensagens: 2364 | Localização: Aldeia da Serra & Piracicaba | Registrado: 06 October 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de market-garden
Enviei os detalhes por MP, OK!?!
Abs,

Tenente Coronel Modelista

Foto de fborelli
MP para vc !

Mensagens: 1125 | Localização: Poço Fundo - Sul das Gerais - MG | Registrado: 16 May 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de SCOUT ELJorgenfelth
Mais uma vez só tenho a agredecer ao amigo Market-Garden pela Agilidade e os devidos cuidados no envio dos meus Kits ...
Chegaram em PERFEITO ESTADO como combinado em BREVE voltaremos a negociar .
Gde Abraço ao colega !!! rsrs

Mensagens: 180 | Localização: São Paulo | Registrado: 27 October 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador