WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - MILITARIA    1/35: URAL66 C/ AAé, BZ-42 FUEL TRUCK, URAL, G.P.A, PANZER'sIII...
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

2º Tenente Modelista

Foto de market-garden
publicado Esconder mensagem
1/48 TAMIYA GERMAN TIGER I INITIAL PRODUCTION (AFRICA-CORPS) R$89,00

KIT NOVO. CHASSIS EM METAL. DECAL P/2 VERSÕES.
Atualizado com mais kits na página 1.
Abs,

Mensagens: 351 | Localização: www.blogdodiorama.blogspot.com | Registrado: 07 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de FFERNANDES2
leopard e artilharia recebida no sábado
Até o dia da chegada da minha aeronave!

Abração e mês que vem tudo de novo!

Mensagens: 301 | Registrado: 16 May 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de market-garden
Felipe,

Agradeço o seu retorno Legal !!!
Vou mantendo avisado, quando das novidades,OK!?!
Até breve,
Market.

Mensagens: 351 | Localização: www.blogdodiorama.blogspot.com | Registrado: 07 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Edson-BSB
Tenho interesse no U.S BEEP WC-51/WC-52 R$109,00, e nos montados: Marder e Panzer II. Quanto você faz? Aguardo MP. Abraço.

Mensagens: 1124 | Localização: Brasília-DF | Registrado: 07 June 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de market-garden
Edson,

Já abri uma MP, conforme solicitado... Captou ???
No aguardo do seu contato.
Abs,

DER FLUGPLATZ IST DER BESTE ABFAHRT FÜR DIESE LAND.
Foto de SSalex
CYBER-HOBBY PANZER III AUSF/E-F+BONUS 4 FIGURAS R$135,00

quanto sai para 22723-070?

Mensagens: 5543 | Localização: QUANDO AS PESSOAS VÃO SE CONVENCER QUE DEMOCRACIA NÃO FUNCIONA??? | Registrado: 06 October 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de market-garden
PAC vai ficar perto dos R$15,00....
Abs,

Reichmarschall von Panzerdivisionen
Foto de Panzerserra
Market, decal 1/35 + calliope + stuka zu fuss
pvt aberto

Mensagens: 14671 | Localização: Anápolis - GO - Brasil | Registrado: 23 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Fábio, meu caminhão chegou hoje. Perfeito e muito bem embalado. Valeu! Estou muito satisfeito, obrigado!

Mensagens: 3528 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de market-garden
quote:
Originalmente publicado por oswaldo antonelli:
Fábio, meu caminhão chegou hoje. Perfeito e muito bem embalado. Valeu! Estou muito satisfeito, obrigado!

Oswaldo,
Agradeço o seu retorno e fico feliz que o kit tenha atendido as suas expectativas... Legal !!!
Abração!

Panzerserra,
Respondendo o seu MP....OK!?! Captou ???
Abração,