|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
2º Tenente Modelista

|
1/48 TAMIYA GERMAN TIGER I INITIAL PRODUCTION (AFRICA-CORPS) R$89,00 KIT NOVO. CHASSIS EM METAL. DECAL P/2 VERSÕES. Atualizado com mais kits na página 1. Abs,
|
| |
| Mensagens: 351 | Localização: www.blogdodiorama.blogspot.com | Registrado: 07 July 2006 |    |
|
Subtenente Modelista

|
leopard e artilharia recebida no sábado Até o dia da chegada da minha aeronave!
Abração e mês que vem tudo de novo!
|
| |
|
2º Tenente Modelista

|
Felipe, Agradeço o seu retorno  Vou mantendo avisado, quando das novidades,OK!?! Até breve, Market.
|
| |
| Mensagens: 351 | Localização: www.blogdodiorama.blogspot.com | Registrado: 07 July 2006 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Tenho interesse no U.S BEEP WC-51/WC-52 R$109,00, e nos montados: Marder e Panzer II. Quanto você faz? Aguardo MP. Abraço.
|
| |
|
2º Tenente Modelista

|
Edson, Já abri uma MP, conforme solicitado...  No aguardo do seu contato. Abs,
|
| |
|
General de Divisão Modelista

|
Fábio, meu caminhão chegou hoje. Perfeito e muito bem embalado. Valeu! Estou muito satisfeito, obrigado!
|
| |
|
2º Tenente Modelista

|
quote: Originalmente publicado por oswaldo antonelli: Fábio, meu caminhão chegou hoje. Perfeito e muito bem embalado. Valeu! Estou muito satisfeito, obrigado!
Oswaldo, Agradeço o seu retorno e fico feliz que o kit tenha atendido as suas expectativas...  Abração! Panzerserra, Respondendo o seu MP....OK!?!  Abração,
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
|  | |  |
|