WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - MILITARIA    1/35: URAL66 C/ AAé, BZ-42 FUEL TRUCK, URAL, G.P.A, PANZER'sIII...
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Soldado Modelista
publicado Esconder mensagem
boa tarde.....e possivel retirar em mãos sou do rj, e estou interessado no 1/48: TAMIYA GERMAN TIGER I INITIAL PRODUCTION (AFRICA-CORPS) R$49,00 BAIXOU

Mensagens: 1 | Localização: rj | Registrado: 01 October 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Olá Amigo, tenho interesse no Kit WC51 - AFV US 3/4 ton Weapon Carrier 1/35. Poderia reserva-lo para mim até a próxima semana (05/11) quando recebo meus proventos? Aguardo e obrigado.

Mensagens: 11 | Localização: Secretaria de Meio Ambiente MS | Registrado: 31 December 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Fokker
ZVEZDA SOVIET GAZ-AAA(3 eixos) R$89,00

Só venda ou aceitaria uma troca?
Caso aceite troca de uma olhada no meu tópico Grato.

*Caso o kit esteje disponível sem ninguém interessado.

Mensagens: 1385 | Localização: Indiara | Registrado: 22 August 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de market-garden
Caofiesta e Tomcat42:

Mandei MP pra ocês...é só dar uma conferida lá na caixa de entrada dos seus e-mails.... Captou ???
Abs,

Fokker:

Vou dar uma olhada lá no seu tópico, de repente pode até pintar um rolo....depois retornarei a msg por MP, ou deixo uma msg lá no seu tópico de venda.... Legal !!!

Inté mais,

Mensagens: 351 | Localização: www.blogdodiorama.blogspot.com | Registrado: 07 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de MaxHalder
Olá Market

Tudo bem?, caso a negociação do Tiger I não se concretize, estou interessado no kit tb!

1/48: TAMIYA GERMAN TIGER I INITIAL PRODUCTION (AFRICA-CORPS) R$49,00

[]´s

Daniel

Mensagens: 618 | Localização: Bauru SP | Registrado: 08 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de market-garden
Olá Max!

Já foi efetuada a postagem do seu kit nos correios, segue por tópico privado o número do registro para o rastreamento,...OK!?!

Gratos da Compra Captou ???
Abs,

Mensagens: 351 | Localização: www.blogdodiorama.blogspot.com | Registrado: 07 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de ROBY
BOA NOITE AMIGO,ESTE DOIS KITS ESTAO DISPONIVEIS.

FALLSCHIRMJAGERS W/ 28mm AT-GUN
TAMIYA GERMAN PAK 37mm+4 figuras

OBRIGADO

Mensagens: 41 | Localização: sao paulo | Registrado: 02 October 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de market-garden
RobY,

Continuam disponíveis!

Abri um tópico privado e enviei um e-mail pra ocê tb informando o valor do frete Captou ???
Abs,

2º Tenente Modelista

Foto de market-garden
Adicionei novos kits.
Abs,

General de Exército Modelista

Foto de Alexandre/ms
Faz R$140,00 neste:

PANZER III AUSF/E R$135,00

Kit + Pac?

abs
Alexandre

Mensagens: 4343 | Localização: campo grande, ms , brasil | Registrado: 09 April 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador