WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - MILITARIA    22/11 E100, JEEP COMMANDO, M-36, M60A1 DOZER ,WC54,ABM41/42,MerkavaIV
Página 1 2 3 4 ... 32
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Major Modelista

publicado
Amigos,
Estou colocando somente para venda;
Havendo interesse, solicite a reserva por ate 5 dias cancelando-se automaticamente;
O frete ja esta incluso no preço;
Todos os kits estão comigo no Japão portanto o frete demora em torno de 15 dias.
Como estou morando a qui no Japão, coloco-me a disposição dos colegas como um apoio com relação a kits, ferramentas ou produtos Hasegawa, Tamiya, Fujimi, Bandai e outras marcas japonesas.
POR FAVOR, INTERESSADOS O PRIMEIRO CONTATO AQUI NO TÓPICO, TROCA DE DADOS POR MP!!!

Abraços, Warhawk

QUALQUER KIT O FRETE ESTÁ INCLUIDO! CASO QUEIRA O NUMERO DE RASTREIO HAVERÁ UM ADICIONAL DE R$26,00 À R$45,00 CONFORME O KIT.

German E100 Super Heavy Tank
1/35 Trumpeter
Excelente exemplar do E100 que possuia um canhão KwK44 de 128mm! Muito bem detalhado apresenta PEs das grades, um aparelho de visão noturna na torre do comandante e lagarta de vinil.
R$124,00

COMMANDO CAR JEEP
1/35 ITALERI
Kit novo porem veio sem bag da fabrica, a caixa está um pouco danificada mas o kit está intacto.
R$55,00

M-36 TANK DESTROYER
1/35 ITALERI
Novo mas veio sem bag da fabrica.
Kit bem detalhado externamente e no interior da torre e com lagartas de vinil.
R$79,00

M60A1 RISE w/ M9 DOZER BLADE
1/35 ACADEMY
Novo com bags lacrados.
Excelete kit Academy repleto de detalhes como a armor passive espalhada pelo tank todo, galões de combustivel, mochilas e lonas ajudam a enriquecer o detalhamento, inclui também a figura de 2 tripulantes, as lagartas são de vinil e o diferencial que é a M9 DOZE BLADE.
O decais oferecem versões para a Guerra do Golfo e Vietnam 1/35 ACADEMY
R$99,00

FLAK 43 German Anti-Aircraft Gun
1/35 ITALERI
Novo porém veio sem bag da fabrica.
R$49,00 Lembrar que o frete sem rastreio está incluido no preço!!

WC 54 Ambulance (Limited Edition)
1/35 Italeri
Relançamento desse clássico da Italeri com ótimos detalhes.
De R$90,00 por R$85,00

ABM 41/42 with 47/42 AT gun
Excelente kit representando um veiculo italiano de reconhecimento utilizado na Africa do Norte. Oferece ótimos detalhes de carroceria e armamentos sendo o pricipal o 47/32 AT gun. Inclui também 2 jogos de pneus de vinil e um belo Photo Etched original.
R$120,00

4 SETS 1/48 DE FIGURAS E JERRY CANS DA TAMIYA R$38,00 CADA SET. RESERVADO p/ Jack Sparrow

German Aircraft Power Supply Unit & Kettenkraftrad RESERVADO P/ Jack Sparrow
1/48 TAMIYA
R$46,00

LCPV Landing Craft Vehicle Personnel
1/35 Italeri
Uma das lanchas de desembarque mais usadas no Dia-D e nas batalhas do Pacífico.
Inúmeros detalhes caracterizam esse kit como rampa, estrura interna da lancha, torres de metralhadoras .30, cordas e inúmeros outros. Inclui também as figuras de 3 tripulantes.
Decais para 4 marcações:
Iwojima
Tarawa
D-Day US
D-Day British
R$152,00

Sd.Kfz. 184 "Elefant"
1/35 DRAGON
Novo com bags lacrados.
Kit da Dragon com ótimos detalhes e LBL.
Decais p/ 3 marcações.
R$110,00

PANZERKAMPFWAGEN III Ausf. J (Sd.Kfz. 141)
1/35 Gunze Sangyo (Molde Dragon)
Novo com bags lacrados.
Kit bem detalhado com lagartas LBL e decais para 3 marcações.
R$85,00

KATIUSZA Stalin Orgel 1/35 Italeri R$85,00

LVT-(A)1 ALLIGATOR 1/35 ITALERI R$85,00

Pz.Kpfw 38(t) 1/35 ITALERI R$78,00

MARDER III Self-Propelled gun 1/35 R$78,00 VENDIDO p/ Stug

M4A3E8 SHERMAN w/ HEDGE LOW CUTTER
1/35 HASEGAWA/DRAGON
Belissimo kit da Dragon embalado pela Hasegawa que incluiu em resina o Hedge Low Cutter que era utilizado para arrancar a espessa vegetação nos campos da Belgica. Um kit muito bem detalhado e esteira LBL.
R$95,00

8.8CM FLAK 18 Anti-Aircraft Gun
1/35 AFV CLUB
Novo com todos os bags lacrados.
Kit super-detalhado com varias peças em metal.
Cano todo em aluminio, pneus de borracha e detalhamentos com photo-etched.
R$110,00 já com frete incluido!!!

M4A3 SHERMAN with CALLIOPE 1/35 ITALERI De R$85,00 por R$79,00

Flakpanzer V COELIAN(37mm) 1/35 Gunze Sangyo De R$95,00 por R$89,00

Duas Raridades!
NOVO! MERKAVA Mk.IV
1/35 - Academy
Novo bags lacrados.
Muito bem detalhado tank da IDF. Inclui PEs, semi-connecting track e metralhadoras com otimo relevo.
De R$145,00 por R$135,00
http://www.youtube.com/watch?v...1XvI&feature=related

M1A1 w/ MINE PLOUGH "DESERT STORM"
1/35 - Dragon
Novo Bags lacrados.
Abrams com equipamento anti-minas, torre completamente detalhada com 33 peças mostrando a culatra do canhão, sitema de tiro, deposito de munição, escotilhas para comandante e artilheiro e compartimento do motorista tambem completo.
De R$109,00 R$99,00

WARRIOR MCV Mechanised Combat Vehicle
Blindado altamente detalhado oferecendo opção para abertura de várias escotilhas e portas.
Reprodução da blindagem Chobham e esteiras de vinil.
De R$89,00 por R$79,00

Bofors 40mm Anti-Aircraft Gun
1/35 - Italeri
Novo com bag lacrado.
Kit recente da Italeri bem detalhado pode ser montado em posição de tiro ou transporte. Acompanha 4 figuras mais um cano sobressalente dentro de caixa.
De R$89,00 por R$84,00

M-20 Scout Car
1/35 - Italeri
Novo porém sem os bags de fabrica.Grades completas.
Veiculo de reconhecimento com vários detalhes inclusive internos, suspensão e diferenciais além de jerry can, lona, cabo e rifles.
De R$67,00 por R$62,00

Essa mensagem foi editada. Editada por:warhawk,

山口 建冶 

Mensagens: 918 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

publicado Esconder mensagem
Pessoal,

Como estou morando aqui no Japão, coloco-me a disposição dos colegas como um apoio com relação a kits, ferramentas ou produtos da Hasegawa, Tamiya, Fujimi, Bandai e outras marcas japonesas.
Qualquer duvida eh so postar!

Saudações, Warhawk

Mensagens: 918 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Amigos,

Baixei os preços!!

Dragon Wagon Tank Transporter - De R$330,00 para R$310,00

Sd. Kfz 7/1 20mm FLAKVIERLING - De R$120,00 para R$110,00

Panzerwerter 42 auf Maultier - De R$80,00 para R$75,00

M247 Sgt. York - De R$90,00 para R$85,00

Major Modelista

Amigos,

Inclui:

M-925 US Army Standard 5 t Truck

Bedford Truck

1º Sargento Modelista

Foto de Marcio M.
quote:
Bedford Truck
Esc.1/35 - Italeri
Novo com caixa lacrada.
Este caminhão foi "burro de carga" do Exercito Britanico na II Guerra Mundial servindo praticamente em todas as frentes.
R$73,00

Tenho interesse, se ainda disponível.

Um abraço

Mensagens: 233 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 03 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Como vai, Marcio!

Eh muito bom ter contato com um novo colega!
Gostaria somente de reforçar que estou morando no Japão e o frete eh um pouco demorado alem do que sou novato no "mercado de pulgas", mas tenho a autorização do Sergio U-Boat Man para cita-lo como referencia.
Com relação ao kit, sem problema nenhum, a prioridade eh sua. A questão de dados para pagamento e endereço para envio prefiro MP ok!

Forte abraço, Warhawk

1º Sargento Modelista

Foto de Marcio M.
Fala Warhawk, tudo bem???

É sempre bom fazer novos contatos, ainda mais aqui no WK!!!

Será que o frete daí ficaria muito caro??? Quantos dias vc acha que demora para chegar??

Abrs

Mensagens: 233 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 03 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Como esta, Marcio!

Olha, nesse preço de R$73,00 esta incluido o frete mais barato denominado SAL que leva em torno de 30 dias.
Outra forma eo EMS que permite o rastreio mas eh R$19,00 mais caro e chega em mais ou menos 20 dias.
Mais esclarecimentos estou a disposição.

Abraço, Warhawk

1º Sargento Modelista

Foto de Marcio M.
Com relação ao prazo, não tem problema, tenho muito kit aqui para o período!!! Maneiro !!!!

Só fiquei preocupado com o frete, mas já que está incluso....

Uma última dúvida...vc acha que há risco da Receita Federal "parar" a caixa??? Vc mandaria como presente??

Abrs

Major Modelista

Oi Marcio!

Eu acredito que seja dificil pois sempre mando caixas não volumosas sempre como presentes alem do que eh de particular para particular e leve.O do Sergio U-Boat Man chegou tranquilo e era um avião da II Guerra 1/32. ok!

Outras duvidas estou a disposição.

Abraço, Warhawk