Amigos, Estou colocando somente para venda; Havendo interesse, solicite a reserva por ate 5 dias cancelando-se automaticamente; O frete ja esta incluso no preço; Todos os kits estão comigo no Japão portanto o frete demora em torno de 15 dias. Como estou morando a qui no Japão, coloco-me a disposição dos colegas como um apoio com relação a kits, ferramentas ou produtos Hasegawa, Tamiya, Fujimi, Bandai e outras marcas japonesas. POR FAVOR, INTERESSADOS O PRIMEIRO CONTATO AQUI NO TÓPICO, TROCA DE DADOS POR MP!!!
Abraços, Warhawk
QUALQUER KIT O FRETE ESTÁ INCLUIDO! CASO QUEIRA O NUMERO DE RASTREIO HAVERÁ UM ADICIONAL DE R$26,00 À R$45,00 CONFORME O KIT.
German E100 Super Heavy Tank 1/35 Trumpeter Excelente exemplar do E100 que possuia um canhão KwK44 de 128mm! Muito bem detalhado apresenta PEs das grades, um aparelho de visão noturna na torre do comandante e lagarta de vinil. R$124,00
COMMANDO CAR JEEP 1/35 ITALERI Kit novo porem veio sem bag da fabrica, a caixa está um pouco danificada mas o kit está intacto. R$55,00
M-36 TANK DESTROYER 1/35 ITALERI Novo mas veio sem bag da fabrica. Kit bem detalhado externamente e no interior da torre e com lagartas de vinil. R$79,00
M60A1 RISE w/ M9 DOZER BLADE 1/35 ACADEMY Novo com bags lacrados. Excelete kit Academy repleto de detalhes como a armor passive espalhada pelo tank todo, galões de combustivel, mochilas e lonas ajudam a enriquecer o detalhamento, inclui também a figura de 2 tripulantes, as lagartas são de vinil e o diferencial que é a M9 DOZE BLADE. O decais oferecem versões para a Guerra do Golfo e Vietnam 1/35 ACADEMY R$99,00
FLAK 43 German Anti-Aircraft Gun 1/35 ITALERI Novo porém veio sem bag da fabrica. R$49,00 Lembrar que o frete sem rastreio está incluido no preço!!
WC 54 Ambulance (Limited Edition) 1/35 Italeri Relançamento desse clássico da Italeri com ótimos detalhes. De R$90,00 por R$85,00
ABM 41/42 with 47/42 AT gun Excelente kit representando um veiculo italiano de reconhecimento utilizado na Africa do Norte. Oferece ótimos detalhes de carroceria e armamentos sendo o pricipal o 47/32 AT gun. Inclui também 2 jogos de pneus de vinil e um belo Photo Etched original. R$120,00
4 SETS 1/48 DE FIGURAS E JERRY CANS DA TAMIYA R$38,00 CADA SET. RESERVADO p/ Jack Sparrow
German Aircraft Power Supply Unit & Kettenkraftrad RESERVADO P/ Jack Sparrow 1/48 TAMIYA R$46,00
LCPV Landing Craft Vehicle Personnel 1/35 Italeri Uma das lanchas de desembarque mais usadas no Dia-D e nas batalhas do Pacífico. Inúmeros detalhes caracterizam esse kit como rampa, estrura interna da lancha, torres de metralhadoras .30, cordas e inúmeros outros. Inclui também as figuras de 3 tripulantes. Decais para 4 marcações: Iwojima Tarawa D-Day US D-Day British R$152,00
Sd.Kfz. 184 "Elefant" 1/35 DRAGON Novo com bags lacrados. Kit da Dragon com ótimos detalhes e LBL. Decais p/ 3 marcações. R$110,00
PANZERKAMPFWAGEN III Ausf. J (Sd.Kfz. 141) 1/35 Gunze Sangyo (Molde Dragon) Novo com bags lacrados. Kit bem detalhado com lagartas LBL e decais para 3 marcações. R$85,00
KATIUSZA Stalin Orgel 1/35 Italeri R$85,00
LVT-(A)1 ALLIGATOR 1/35 ITALERI R$85,00
Pz.Kpfw 38(t) 1/35 ITALERI R$78,00
MARDER III Self-Propelled gun 1/35 R$78,00 VENDIDO p/ Stug
M4A3E8 SHERMAN w/ HEDGE LOW CUTTER 1/35 HASEGAWA/DRAGON Belissimo kit da Dragon embalado pela Hasegawa que incluiu em resina o Hedge Low Cutter que era utilizado para arrancar a espessa vegetação nos campos da Belgica. Um kit muito bem detalhado e esteira LBL. R$95,00
8.8CM FLAK 18 Anti-Aircraft Gun 1/35 AFV CLUB Novo com todos os bags lacrados. Kit super-detalhado com varias peças em metal. Cano todo em aluminio, pneus de borracha e detalhamentos com photo-etched. R$110,00 já com frete incluido!!!
M4A3 SHERMAN with CALLIOPE 1/35 ITALERI De R$85,00 por R$79,00
Flakpanzer V COELIAN(37mm) 1/35 Gunze Sangyo De R$95,00 por R$89,00
Duas Raridades! NOVO! MERKAVA Mk.IV 1/35 - Academy Novo bags lacrados. Muito bem detalhado tank da IDF. Inclui PEs, semi-connecting track e metralhadoras com otimo relevo. De R$145,00 por R$135,00 http://www.youtube.com/watch?v...1XvI&feature=related
M1A1 w/ MINE PLOUGH "DESERT STORM" 1/35 - Dragon Novo Bags lacrados. Abrams com equipamento anti-minas, torre completamente detalhada com 33 peças mostrando a culatra do canhão, sitema de tiro, deposito de munição, escotilhas para comandante e artilheiro e compartimento do motorista tambem completo. De R$109,00 R$99,00
WARRIOR MCV Mechanised Combat Vehicle Blindado altamente detalhado oferecendo opção para abertura de várias escotilhas e portas. Reprodução da blindagem Chobham e esteiras de vinil. De R$89,00 por R$79,00
Bofors 40mm Anti-Aircraft Gun 1/35 - Italeri Novo com bag lacrado. Kit recente da Italeri bem detalhado pode ser montado em posição de tiro ou transporte. Acompanha 4 figuras mais um cano sobressalente dentro de caixa. De R$89,00 por R$84,00
M-20 Scout Car 1/35 - Italeri Novo porém sem os bags de fabrica.Grades completas. Veiculo de reconhecimento com vários detalhes inclusive internos, suspensão e diferenciais além de jerry can, lona, cabo e rifles. De R$67,00 por R$62,00
Como estou morando aqui no Japão, coloco-me a disposição dos colegas como um apoio com relação a kits, ferramentas ou produtos da Hasegawa, Tamiya, Fujimi, Bandai e outras marcas japonesas. Qualquer duvida eh so postar!
Bedford Truck Esc.1/35 - Italeri Novo com caixa lacrada. Este caminhão foi "burro de carga" do Exercito Britanico na II Guerra Mundial servindo praticamente em todas as frentes. R$73,00
Tenho interesse, se ainda disponível.
Um abraço
Mensagens: 233 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 03 July 2006
Eh muito bom ter contato com um novo colega! Gostaria somente de reforçar que estou morando no Japão e o frete eh um pouco demorado alem do que sou novato no "mercado de pulgas", mas tenho a autorização do Sergio U-Boat Man para cita-lo como referencia. Com relação ao kit, sem problema nenhum, a prioridade eh sua. A questão de dados para pagamento e endereço para envio prefiro MP ok!
Olha, nesse preço de R$73,00 esta incluido o frete mais barato denominado SAL que leva em torno de 30 dias. Outra forma eo EMS que permite o rastreio mas eh R$19,00 mais caro e chega em mais ou menos 20 dias. Mais esclarecimentos estou a disposição.
Eu acredito que seja dificil pois sempre mando caixas não volumosas sempre como presentes alem do que eh de particular para particular e leve.O do Sergio U-Boat Man chegou tranquilo e era um avião da II Guerra 1/32. ok!