|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Major Modelista

|
Amigos, Estou adicionando duas raridades! 1 ton DEMAG D7 Half-Track 1/35 ESCI NEBELWERFER 41 German Smoke Unit 1/35 ESCI Abraços, Warhawk
山口 建冶
|
| |
| Mensagens: 919 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008 |    |
|
1º Tenente Modelista

|
Olá, como está a situação desse:
1ton half-track DEMAG D7
Grato
|
| |
|
Major Modelista

|
Como vai Harrier! O kit está intacto, raridade, antigo e ainda veio caixa dura com bag lacrado de fabrica ok! Qualquer outra duvida estou a disposição. Grande abraço, Kenji
山口 建冶
|
| |
| Mensagens: 919 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
os kits chegaram hoje
|
| |
|
Major Modelista

|
Amigos, Adicionei, DUKW Amphibious Truck da Italeri em 1/35 Abraços, Kenji
山口 建冶
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
ton half-track DEMAG D7 - 1/35 ESCI R$65,00 M5A1 US Light Tank - Tamiya - R$50,00 PzKfz IV Ausf.H - Tamiya - Caixa dura - R$60,00
Kenji
Tenho interesse nestes aqui. Estão ok?
Hamilton
|
| |
|
Major Modelista

|
E aí Sucateiro! Estao disponíveis e tanto o DEMAG7 quanto o PzKfz Ausf.H que são antigos estão lacrados e intactos. Qualquer outra duvida estou a disposição. Grande abraço, Kenji
山口 建冶
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
Kenji
Estou te mandando um PVT.
Abs
|
| |
|
Major Modelista

|
Sucateiro, PVT respondida ok! Abração, Kenji
山口 建冶
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
|  | |  |
|