WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - MILITARIA    22/11 E100, JEEP COMMANDO, M-36, M60A1 DOZER ,WC54,ABM41/42,MerkavaIV
Página 1 ... 28 29 30 31 32 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Major Modelista

publicado Esconder mensagem
Pessoal,

Inclui agora o FLAK 43 1/35 ITALERI!

Aproveitem!

Abraços,

Warhawk

山口 建冶 

Mensagens: 920 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de BERTOLOTTO
quote:
Originalmente publicado por warhawk:
Como vai Bertolotto!

O colega que havia reservado abriu mão algumas horas atrás.
Troca de dados via PVT.

Abraços,

Vou dar um tempo, deixa livre para venda...se eu resolver, e estiver disponivel, fazemos negocio, ok. Grato.

BERTOLOTTO

Kenji

Mensagens: 41 | Localização: JOINVILLE/SC | Registrado: 05 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Como vai Bertolotto!

Sem problemas, caso não negociar nós voltamos a conversar!

Abraços,

Kenji

山口 建冶 

Mensagens: 920 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Sucateiro
Kenji

Os blindados chegaram. Deram uma passadinha antes pela alfândega, por isso a demora. Maneiro !!!!

Agora pode me reservar esse half-track DEMAG que vou querer incluir mais algumas coisas na caixa.
Até domingo te mando um PVT.

Abs
Hamilton

Mensagens: 2342 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 10 March 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Alemão
quote:
Originalmente publicado por warhawk:
Como vai Sucateiro,

Tive que fazer uma viagem à trabalho dando assistência a minha esposa.Vou deixar o kit reservado em seu nome.
Quanto ao depósito por gentileza, altere para esta conta:

Fico satisfeito que tenham chegado apesar do atraso e desvio de percurso.

Abraços,

Kenji

Afonso

Cuidado com os dados.

Mensagens: 5166 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 06 August 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Kenji!

Essa semana chegou o kit do FAMO + transport trailer.

Mais uma vez, muito obrigado pela atenção e pelo cuidado no envio.

Abraços!

Marcos.

Mensagens: 64 | Localização: São Paulo | Registrado: 10 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Beleza, Marcos,

fico satisfeito que esteja em ordem,

Abraço,

Kenji

General de Brigada Modelista

Foto de Sucateiro
Kenji

Não esqueça do meu pedido. Captou ???

Abs
Hamilton

Mensagens: 2342 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 10 March 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Sucateiro,

Assim que chegar de viagem eu providencio tudo ok!

abraços,

kenji

Tenente Coronel Modelista

Foto de assef
eu gostaria do 10,5 stuh , favor me mande mp.

Mensagens: 1157 | Localização: curitiba | Registrado: 24 September 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador