WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - MILITARIA    BAIXEI!!!!PEtched, ACESS. CANOS DE METAL, kit, NOVIDADES!!!!!!(atualizado em 22/11)
Página 1 2 3 4 5 6 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Major Modelista

Foto de Frank Castle
publicado Esconder mensagem
Itens acrescentados. Valores revistos!!!!

Mensagens: 867 | Localização: Brasília - MSN frankcastle@ig.com.br -  | Registrado: 03 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de assef
quero o transparente periscope p/ tiger late

Mensagens: 1159 | Localização: curitiba | Registrado: 24 September 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Frank Castle
Produto enviado assef!!!

Mensagens: 867 | Localização: Brasília - MSN frankcastle@ig.com.br -  | Registrado: 03 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Frank Castle
Valores revisados!!!!

General de Divisão Modelista

Foto de JEP Annoni
Salve,
Fico com os seguintes itens:

US Army M1A1 & M1A2 cip (possuo 3 unid) - R$ 45,00 (cada) Fico com as 3 unidades
Transparent Periscope for Tiger I Tale Version 1:35 Fabricante AFV Club - R$ 35,00 Fico com as 3 unidades
WWII German Clamp Lion Road for WWII R$ 35,00
Moderno Grill Voyager for Leopard 1 for Tamiya - R$ 35,00
Moderno Grill da Voyager para Challenger 2 Tamiya(02 unidades) - valor unitário R$ 35,00 Fico com as 2 unidades
Moderno Cano metal 30mm for Warrior - 02 unidades) - valor unitário R$ 35,00 Fico com as 2 unidades
Cano tiger Erly and middle da Aber 55,00
Cano Jagtiger 35,00

PVT para jeannoni@terra.com.br .

[ ]s
JEP

Mensagens: 3582 | Localização: Porto Alegre RS Brasil | Registrado: 15 July 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Alexandre Gomes
quote:
WWII German Clamp Lion Road for WWII R$ 35,00

Ainda tem algum destes?

Mensagens: 362 | Localização: Rio Branco - Acre | Registrado: 19 December 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Alvaro Pimentel
Frank,

Fico com este:

Moderno Grill Voyager for Leopard 1 for Tamiya - R$ 35,00

Abraços

Alvaro Pimentel - ASP

Mensagens: 1667 | Localização: Santos/SP.- ”Usque ad sub aquam nauta sum” | Registrado: 08 May 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Frank Castle
Alvaro, vou verificar se tenho e te falo pois se ainda possuir um é do meu estoque pessoal que irei te passar e repor em momento anterior.

Alexandre, fico na mesma situação anterior, contudo já fiz outra compra de German Clamp que deve chegar em uns 20 dias. desta forma ou para agora ou para um pouco a frente terei mais disponíveis.

Entrarei em contato.

Abraço

Major Modelista

Foto de Frank Castle
Alvaro, tenho apenas uma grelha, a que estava reservando para meu kit mas posso te passar ela sem problema!

Alexandre, a clamp está chegando em uns 20 dias, se quiser já reservo uma para vc!

Major Modelista

Foto de Frank Castle
Novidades acrescidas!!!! Chegando mais material em breve!!!