WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - MILITARIA    BAIXEI!!!!PEtched, ACESS. CANOS DE METAL, kit, NOVIDADES!!!!!!(atualizado em 22/11)
Página 1 2 3 4 5 6 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Major Modelista

Foto de Frank Castle
publicado Esconder mensagem
Alvaro,

Estou em SP trabalhando. Assim que retornar em casa na terça feira entro em contato ok?!

Mensagens: 867 | Localização: Brasília - MSN frankcastle@ig.com.br -  | Registrado: 03 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Jack Sparrow
mp pv meu camarada abçs

Mensagens: 908 | Localização: BELÉM / PARÁ | Registrado: 07 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de fborelli
Frank, PVT para vc !

Mensagens: 1125 | Localização: Poço Fundo - Sul das Gerais - MG | Registrado: 16 May 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Bom dia,
fico com os dois itens abaixo, mande um pvt com o valor final e dados para depósito, CEP 69073-670 manaus am, envio via PAC

German WWII stencilling templates type 2 - R$ 35,00
German WWII stencilling templates type 1 - R$ 35,00

Grato

Mensagens: 72 | Localização: manaus | Registrado: 27 September 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de ANDRE CRESPO
German WWII stencilling templates type 1 - R$ 35,00

VEM COM MANUAL PRA PODER FAZER DIREITO

Mensagens: 279 | Localização: nun paraiso fiscal  | Registrado: 22 January 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Pitoco
Frank, bom dia!

Dinheiro na conta, dados para envio via pvt...

Obrigado!

Pitoco.

Mensagens: 1628 | Localização: Araras - São Paulo | Registrado: 22 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Frank Castle
Novidades e revisão de preços!!!!

Mensagens: 867 | Localização: Brasília - MSN frankcastle@ig.com.br -  | Registrado: 03 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Pitoco
Frank, bom dia!

Amigo, continuo no aguardo da confirmação do depósito e informação sobre o número do objeto, por favor responda meu pvt...

Obrigado!

Pitoco.

Mensagens: 1628 | Localização: Araras - São Paulo | Registrado: 22 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Modelista Germanófilo e
Atirador nas horas vagas.
Foto de Kina
Frank, eu fico com este: German WWII stencilling templates type 1 - R$ 35,00

Favor calcular o frete para o CEP 13070-115

Abraços, Kina.

Mensagens: 1512 | Localização: Campinas-SP | Registrado: 31 March 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Frank Castle
Kina, Andre Crespo e Supertiodal,

Estou com um probleminha, possuo apenas dois germans stencilling (vol 01 e 02 dois de cada) disponíveis. Contudo já solicitei, o que vai levar um tempinho para chegar. Como tenho o Jack Sparrow e o Fborelli que já demonstraram interesse, estamos em fase de negociação por estes produtos. Em caso de desistência eu vou passando a vez na orgem que surgiram as mensagens no forum ok?!!! Se desejarem aguardar o reestoque, informe que assim que chegar entro em contato e de imediato abrirei um tópico privado para facilitar a futura negociação. Espero que compreendam.

Abraço,

Gleison