WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - MILITARIA    MILITARIA 1/35 - fotos de tudo! NOVIDADE DML E LANÇAMENTOS AFV em 09/11/09
Página 1 2 3 4 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de Marcius
publicado Esconder mensagem
quote:
82407 – R$90,00 – M4 High Speed Tractor (3In/90mm) (com interior e motor completos, photo-etches e máscaras para pintura)
Preview do kit

Este faz EB ??? tem lagartas em vinil ou somente link by link ?

Mensagens: 2362 | Localização: Aldeia da Serra & Piracicaba | Registrado: 06 October 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Rogerio77
Marcius este faz EB perfeitamente, as lagartas são somente em vinil, mas bem feitas Captou ???
Clique no link que coloquei sob o título dele e verás um preview com fotos de todas as peças.

Abraços a todos

Mensagens: 5005 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 16 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Marcius
vou ficar com ele por gentileza me mande os dados para deposito marcius.gr@terra.com.br

Mensagens: 2362 | Localização: Aldeia da Serra & Piracicaba | Registrado: 06 October 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Rogerio77
quote:
Originalmente publicado por Marcius:
vou ficar com ele por gentileza me mande os dados para deposito marcius.gr@terra.com.br

Já mandei, confira. Captou ???

Abraços a todos

Mensagens: 5005 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 16 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Roger,
Você ainda tem esse kit BOM35016 Humber Mk.I Scout Car da Bronco disponivel?
Caso não tenha, separa o Warrior da Academy para mim.

Mensagens: 1915 | Localização: RIO DE JANEIRO | Registrado: 12 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Rogerio77
Cledsonsales vou separar o Warrior então, o Humber já foi. Captou ???

Abraços a todos

Cabo Modelista

Foto de BERTOLOTTO
NOVO - 35083 – R$80,00 – M21 US half track 81mm mortar Carrier (com interior bem detalhado e quatro figuras

Tem choro? Frete para 89223-230?

Mensagens: 41 | Localização: JOINVILLE/SC | Registrado: 05 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de VF-1_Valdez
Rogério. Como vai?

Estou interessado no Joseph Stalin 2. Estou tab querendo comprar o KV-1 de outro colega aqui mas estou esperando a resposta dele para minha contra-proposta.

Estou enviando MP para vc.

Mensagens: 49 | Localização: Belém-PA | Registrado: 20 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Rogerio77
Bertolotto e Valdez, confiram PVT com tudo sobre os kits que lhes interessam.

Abraços a todos

Marechal I

Foto de Rogerio77
Há quatro novidades na lista, confiram. Captou ???

Abraços a todos