WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - MILITARIA    MILITARIA 1/35 - fotos de tudo! NOVIDADE DML E LANÇAMENTOS AFV em 09/11/09
Página 1 2 3 4 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

3º Sargento Modelista

publicado Esconder mensagem
Rogerio, Boa tarde.. umainformaçã por favor:

KITS SKIF:
206 – R$90,00 – 2C1 (canhão de 122mm auto propulsado do exército russo

Não conheço esse fabricante...é bem injetado?? as lagartas são de vinil ou LBl??é bem detalhado??

Obrigado

Carlos

Mensagens: 69 | Localização: Mogi das Cruzes São Paulo Brasil | Registrado: 17 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Rogerio77
Carlos este kit específico é bem parecido com um Italeri, as lagartas são em vinil e no geral é bem legal sim. Não sou de falar bem de um kit só para vender, quem me conhece sabe disso Captou ???

Abraços a todos

Mensagens: 5002 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 16 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

quote:
Originalmente publicado por Rogerio77:
Carlos este kit específico é bem parecido com um Italeri, as lagartas são em vinil e no geral é bem legal sim. Não sou de falar bem de um kit só para vender, quem me conhece sabe disso Captou ???

Rogerio, Boa Noite,

Quanto ficaria o frete para São Paulo-SP??

O Kit 345 – R$80,00 – Challenger 2 MBT KFOR ainda está disponivel??

POde responder por MP??

Obrigado,

Carlos

Mensagens: 69 | Localização: Mogi das Cruzes São Paulo Brasil | Registrado: 17 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de Klein
Olá Rogério,

Tenho interesse no kit abaixo, se ainda estiver disponível:

6476 - R$135,00 - Carro Armato P40 (photo etches, livreto com fotos de referência e quatro opções de pinturas. O tubo de metal não está incluído, somente o de plástico)

Abraços,

Adalberto

Mensagens: 21 | Registrado: 28 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Guick
fico com o quad gun, me manda MP com os dados? abraço

Mensagens: 2706 | Localização: Curitiba | Registrado: 23 September 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Rogerio77
Lobo Mau, Klein e Guick, tem PVT pros três, confiram Captou ???

Abraços a todos

Mensagens: 5002 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 16 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de BERTOLOTTO
quote:
publicado 20 October 2009 20:30 Esconder mensagem
NOVO - 35083 – R$80,00 – M21 US half track 81mm mortar Carrier (com interior bem detalhado e quatro figuras

Tem choro? Frete para 89223-230?

Amigo

( Estou declinando do kit. Agradeço a paciência:

publicado 20 October 2009 20:30 Esconder mensagem
NOVO - 35083 – R$80,00 – M21 US half track 81mm mortar Carrier (com interior bem detalhado e quatro figuras

Tem choro? Frete para 89223-230? )

Mensagens: 41 | Localização: JOINVILLE/SC | Registrado: 05 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Bate Papo

Foto de Fernando Galdiano- Ribeirão
Interesse no 365 – Leopard 2 A5 e/ou

305 – Chinese 152mm Type 83 SPG

Calcula o frete pra mim , por gentileza.

CEP 14092-000

[]s

Mensagens: 3081 | Localização: Ribeirão Preto - Senhor, dai pão a quem tem fome e fome de justiça a quem tem pão. | Registrado: 04 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Rogerio77
Bertolotto tudo bem, eu agradeço a sinceridade por não pedir pra ficar segurando por mais tempo. Quando quiser é só chamar Captou ???

Fernando te mandei PVT com os detalhes pra acertarmos, confira.

Abraços a todos

3º Sargento Modelista

[QUOTE]Originalmente publicado por Lobo MAu2003:
[QUOTE]Originalmente publicado por Rogerio77:

Rogerio, MP p/ vc..OLhalá...

Abs