|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
3º Sargento Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Rogerio77: Carlos este kit específico é bem parecido com um Italeri, as lagartas são em vinil e no geral é bem legal sim. Não sou de falar bem de um kit só para vender, quem me conhece sabe disso
Rogerio, Boa Noite, Quanto ficaria o frete para São Paulo-SP?? O Kit 345 – R$80,00 – Challenger 2 MBT KFOR ainda está disponivel?? POde responder por MP?? Obrigado, Carlos
|
| |
| Mensagens: 69 | Localização: Mogi das Cruzes São Paulo Brasil | Registrado: 17 October 2003 |    |
|
Cabo Modelista

|
Olá Rogério,
Tenho interesse no kit abaixo, se ainda estiver disponível:
6476 - R$135,00 - Carro Armato P40 (photo etches, livreto com fotos de referência e quatro opções de pinturas. O tubo de metal não está incluído, somente o de plástico)
Abraços,
Adalberto
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
fico com o quad gun, me manda MP com os dados? abraço
|
| |
|
Cabo Modelista

|
quote: publicado 20 October 2009 20:30 Esconder mensagem NOVO - 35083 – R$80,00 – M21 US half track 81mm mortar Carrier (com interior bem detalhado e quatro figuras
Tem choro? Frete para 89223-230?
Amigo ( Estou declinando do kit. Agradeço a paciência: publicado 20 October 2009 20:30 Esconder mensagem NOVO - 35083 – R$80,00 – M21 US half track 81mm mortar Carrier (com interior bem detalhado e quatro figuras Tem choro? Frete para 89223-230? )
|
| |
| Mensagens: 41 | Localização: JOINVILLE/SC | Registrado: 05 September 2004 |    |
|
3º Sargento Modelista

|
[QUOTE]Originalmente publicado por Lobo MAu2003: [QUOTE]Originalmente publicado por Rogerio77: Carlos este kit específico é bem parecido com um Italeri, as lagartas são em vinil e no geral é bem legal sim. Não sou de falar bem de um kit só para vender, quem me conhece sabe disso  Rogerio, MP p/ vc..OLhalá... Abs
|
| |
| Mensagens: 69 | Localização: Mogi das Cruzes São Paulo Brasil | Registrado: 17 October 2003 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
|  | |  |
|