WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  MERCADO DE PULGAS / CLASSIFICADOS  Pule para Foruns  MP - MILITARIA    Favor deletar tópico.
Página 1 2 

Fechado Tópico Fechado
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
  Entrar/Logar 

Subtenente Modelista

Foto de Luciano
publicado
Encerrado

Essa mensagem foi editada. Editada por:Luciano,

Mensagens: 320 | Localização: MESQUITA, RJ, BRASIL | Registrado: 30 December 2001Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Alexandre Gomes
publicado Esconder mensagem
Ola Luciano,

Estou interessado o tiger I, Su-76 e o Nebelkraftwagem. Quanto vc pode me fazer para o cep 69901180?

Se estiverem disponiveis me manda um PVT.

Obrigado e fico no aguardo.

Mensagens: 359 | Localização: Rio Branco - Acre | Registrado: 19 December 2007Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Henriques
quote:
Nebelkraftwagen 1:35 R$60,00

Luciano esse me interessa. Por favor abra uma MP.

Abs - Manoel Henriques

Mensagens: 7194 | Localização: Taguatinga | Registrado: 26 August 2005Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Nebelwerfer
Luciano, ficom este:

Nebelkraftwagen 1:35 R$60,00

Favor calcular o frete (PAC) para 27345-340

Obrigado!!

Mensagens: 257 | Registrado: 25 October 2004Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Luciano
Vou mandar um PVT para vocês.

Mensagens: 320 | Localização: MESQUITA, RJ, BRASIL | Registrado: 30 December 2001Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Andre Mattos
Prezado Colega,
Tenho interesse nesse kit: "Pzbeobwg V Ausf g 1:35 R$65,00"
Perguntas:
Qual seu estado (completo, lacrado, etc.)?
Vc vem ao Centro (assim eu pegaria direto com vc) ?
Mande-me um pvt por favor

[]'s
André

Mensagens: 740 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 09 April 2001Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Henriques
quote:
PanzerIII(flamm) 1:35 R$60,00

MP

Abs - Manoel Henriques

Mensagens: 7194 | Localização: Taguatinga | Registrado: 26 August 2005Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Fokker
quote:
LVTP7A1 1:35 R$60,00(modelo da caixa d cima mais sem as blindagem conforme a pintura debaixo)

Tópico Privado.
Grato.

Mensagens: 1378 | Localização: Indiara | Registrado: 22 August 2006Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de assef
o famo me interessa.abraço.

Mensagens: 1157 | Localização: curitiba | Registrado: 24 September 2008Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Luciano
Assef.
Tópico privado.