Tenente Coronel Modelista

|
Boa tarde Patrick Dz! Kit postado. Segue o nº do rastreio via Tópico Privado. Grande abraço.
|
| |
|

|
Jep Annoni bom dia! E-mail e Tópico Privado.
Patrick.Dz bom dia! O seu kit já deve estar estacionando por aí. Quando chegar me avise por favor. Grande abraço.
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por patrick.dz: fokker, chegou o caminhão, mas parece que o desgraçado que faz a entrega sentou em cima dele , 17 peças vieram destacadas da arvore e veio quebrado o volante e a escadinha embaixo da porta do motorista de resto é td ótimo, jah começei a montar ele. mas ainda não compreui a cola, e não sei se uso cola instantanea tem alguma q tu me recomendaria?
Patrick Dz bom dia! Abra um tópico em Plasimodelismo espaço do iniciante e poste todas as suas dúvidas lá. Quanto ao kit vc viu a embalagem que fiz? O tanto que ele ficou reforçada? Por essa razão que só retiro meus kits nos correios evitando a entrega por carteiros. Grande abraço.
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por patrick.dz: terminei de montar o chassi a suspensão e a transmissão... falta só tirar a rebarba da cola e vou pintar.
Patrick bom dia! Tenho outros kits no seguimento, se quizer me avise. Grato a todos.
|
| |
|

|
Paulo bom dia! Vou pegar as dimensões do kit e te informo o valor do envio. Desde já agradeço pela atenção. Obrigado.
|
| |
|