Tenente Coronel Modelista

|
Pessoal beleza? Novos kits adicionado e Tópico atualizado. Grato a todos.
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Lobo MAu2003: Olá Foker..!!!
O Kit chegou hoje..apenas um eixo das rodas quebrado..apesar do magnifico pacote que vc fez.mas d´ap/ recuperar..Obrigado por enquanto..!
Abraço
Carlos
Carlos boa noite! Não acredito.Esses dias atraz enviei um kit para o amigo Di Mercurio de Santos-SP algumas peças chegaram derretidas.Agora sua embalagem foi feita com o maior Capricho e ainda quebrou um eixo? Brinadeira, além de padar caro pelo envio os correios ainda não tem cuidado com as encomendas? Mas tudo bem! Que bom que tenha gostado da embalagem a qual seu kit foi. Se prescisar de algo mais estou a sua inteira disposição. Grande abraço e boa montagem,depois do kit pronto posta fotos pra nós. Grato.
|
| |
|
Cabo Modelista

|
Fokker, Quero o KV-1 da trumpeter. Transferencia do valor imediata.
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por VF-1_Valdez: Fokker, Quero o KV-1 da trumpeter. Transferencia do valor imediata.
Valdez boa noite! Vou enviar um Tópico Privado. Grato.
|
| |
|

|
AndreRM boa tarde! Te faço o Challenger 2 Tamiya 1/35 por R$130,00 com envio incluso. No aguardo. Grato.
|
| |
|

|
AndréRM bom dia! Assim que confirmar seu depósito estarei enviando teu kit. Grande abraço e desde já muito obrigado.
|
| |
|

|
Demag D7 with Flak 38 Italeri 1/35 Novo item adicionado. Tópico Atualizado. Grato a todos.
|
| |
|