|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Capitão Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 747 | Localização: Santa Bárbara d´Oeste - SP - Brasil | Registrado: 12 October 2001 |    |
|
General de Divisão Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Pedro Neto: Bom, como disse foi uma idea.... gostei bastante da ideia de misturar figura de humano com uma de animal.... Paulo, acho que limita muito não... por exemplo, uma figura napoleonica a cavalo seria bem um exemplo de figura com animal..... Mas figuras napoleonicas seria uma pedida muito boa.....
começar lá pelo dia 15 de novembro tambem seria legal.... e uns 4 meses de janela, certo????
Pedro Nossa... preciso de um GB urgente... to com 3 figuras na bancada empacadas....
Talvez pudesse ser "figura c/ animal, ñ montada" , pois acho que idéia é justamente um tema diferente. Figura à cavalo ou montada já foi tema de Gb e de várias exposições. Poderia ser uma figura com um cavalo como no caso da vaquinha acima, ou do jumento, mas sem sela, sem ser um militar da cavalaria . Meu pitaco. 
|
| |
|
Coronel Modelista

|
hum..... mas ai acho q vai acontecer como da outra vez..... só dois de tantos terminam... e acho q o intuito aqui é revitalizar a ideia de GB com tema e tal, certo zambi?eu tambem nao tenho figura com animal aqui em casa.... napoleonica e exercito alemao ate tenho.... mas nao sei qual seria mais legal...  coloco sua opção tambem, ok? 1 - Figuras com animais não montados 2 - Napoleonicas 3 - Exercito alemão - 1914-1945 4 - Tema livre alguem mais?
|
| |
| Mensagens: 1855 | Localização: Mococa - Campinas - SP - Brasil | Registrado: 29 August 2007 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|