WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  FIGURAS    gb... tentemos mais um?
Página 1 2 3 4 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Subtenente Modelista

Foto de RITTMEISTER ADAMOWSKI
publicado Esconder mensagem
Olha eu curti a idéia do humano com o animal, pois quem quer fazer sobre 2º, pode fazer um piloto com o seu cachorro de estimação, ou então um soldado com seu cavalo, quem gosta de fantasia, pode fazer um cavaleiro com seu lobo, quem gosta de ficção pode fazer um humano com seu alien de estimação (he,he,he...) enfim as idéias são infinitas, e isso pode atrair mais gente para o GB.
Eu só não concordo em delimitar o GB pelo material, tipo plástico, metal etc...

Mensagens: 250 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 30 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de rodger
oi pessoal.
quanto a data acho que é essa mesmo.
quanto ao tema, tenho mais duas sugestões:
1- figuras femininas.
2- exercitos diferentes, os não batidos de sempre como americanos e alemães ( nada contra eles´pois volta e meia estou montando eles).
seja qual for a escolha estpu dentro pois o importante é montar.
Ps.:
a ideia de figuras com animais ainda me parece bastante versatil e cheia de possibilidades.
só lembrando a todos que pintar animais é bem mais dificil que pintar humanos. o que traz um atrativo e desafio a mais para este GB.
um abraço a todos.

Mensagens: 883 | Localização: santa maria / RS | Registrado: 08 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador - Mercado de Pulgas
Foto de Guimaraes
Vale ficção? Um personagem mais um animal, mas "não reais"? Hummmm, num tô "intendendo"...

Guima, que não terminou o último GB... Que saco !!!!

Mensagens: 12830 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 16 December 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Pedro Neto
Guima, tipo um predador e seu alien de estimação juntos? vlaro que pode.. rerererere

Adam, esquece a delimitação de material... foi ideia só....

Então vai lá.... pra começarmos dia 15/11 precisamos começar a votar... até agora são 5 tematicas....

voto em figura + animal.

abraços...

Mensagens: 1846 | Localização: Mococa - Campinas - SP - Brasil | Registrado: 29 August 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de rodger
oi Pedro.
soma ai meu voto:
figura + aminal
um abraço

Mensagens: 883 | Localização: santa maria / RS | Registrado: 08 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de leo miranda
Bom, como todos sabem meu negócio é kits femininos, em sua maioria ANIME.
Se na decisão final eu me encaixar, eu participarei. Qualqeur coisa continuarei postando meus kits no forum Figuras mesmo!

sds

Mensagens: 1398 | Registrado: 23 November 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Pedro Neto
Leo, ninguem falou que não pode inscrever uma GK (anime, figura feminina, etc) para participar do GB, o caso é que a opção de figura + animal, é fazer uma figura humana (ou humanoide) e um animal junto (ninguem falou tambem que não pode ser um dragão, um alien, ou algo do genero)

então estamos assim:

figura + animal: 2 (Pedro e Rodger)
Figuras femininas: 1 (Leo)
Figura exercito (diferente alemão e americano): 0
figura napoleonica: 0
Figura exercito alemão 1914 - 1945: 0

vamo que vamo

Mensagens: 1846 | Localização: Mococa - Campinas - SP - Brasil | Registrado: 29 August 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de rodger
para quem se interessar o Guima estava vendendo uma anime com dragão que é show.
um abraço

Subtenente Modelista

computa meu voto aí.....
Humano + animal... Maneiro !!!!

Mensagens: 250 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 30 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Pedro Neto
atualizando..
Acho q podemos computar todos os votos ate o dia 13/11 (sexta feira), ja q a data de inicio parece ser mesmo dia 15/11, certo?

figura + animal: 3 (Pedro adamowski e Rodger)
figura napoleonica: 0

1º Tenente Modelista

Foto de Paulo Rocha
Fala pessoal! Blz?

Meu voto vai para figuras napoleônicas.

Já estou encucado onde vou encontrar uma figura com animal caso este tema ganhe! Hehehehe.

Abração!

Mensagens: 567 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 14 December 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de edujamar
quote:

Esse é o meu Captou ???

Mensagens: 3977 | Registrado: 01 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Pedro Neto
E Paulão... eu tambem quero ver onde vou arrumar um animal....
atualizando....

figura + animal: 3 (Pedro adamowski e Rodger)
figura napoleonica: 1 (Paulo)
Figura exercito alemão 1914 - 1945: 1 (edujamar)

O negocio ta ficando bom.....

Capitão Modelista

Foto de Marcelo Genuino
Sugestões

E com uma figura num cenário assim, sempre dá para por uma cobrinha meio escondida

Legal !!! Captou ??? Legal !!!
Marcelo Genuino

Mensagens: 746 | Localização: Santa Bárbara d´Oeste - SP - Brasil | Registrado: 12 October 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Puts aquela primeira imagem tá muito massa adicionei para futuras esculturas....
Caso o figura com animais ganhe, quem sabe não faço ela... Hum... sei....!!!
Apesa que bolei uma mulher gato, dando leitinho para um gato que tá de babar.... Maneiro !!!!

Obs. até quando vai a votação para o tema?