Originalmente publicado por Senriz: Não entendi a figura da enfermeira gostosa com o rosto envolto em ataduras; será que o cara não sabia pintar rosto?
É do filme de terror Silent Hill, o mesmo que tem o Pyramid head.
Realmente, é a enfeimeira do filme Silent Hill, o que não entendi foi pq o cara pintou o corpo normal como de uma pessoa "viva"... não concordo com isto, seria como pintar o Pyramid head com roupa do Naruto.... E este filme é sinistro, não gosto muito de filmes de terror mas este realmente me assustou. A cena da mulher sendo penetrada pela vagina com um calhamaço de arame farpado é realmente arrepiante...
~concordo com o Leo. ficou destoante com o filme pois o corpo é de uma pessoa "viva" e o vestido está muito limpinho. não desmerecendo a montagem do modelista que está muito boa. mas se ele a retrata-se como no filme a figura seria muito mais horripilante e fiel. um abraço Ps.: não é o tipo de filme que me atrai, mas a figura eu montaria.......
Mensagens: 883 | Localização: santa maria / RS | Registrado: 08 May 2006
@A cena da mulher sendo penetrada pela vagina com um calhamaço de arame farpado é realmente arrepiante... @... num assiti e depois dessa descrição vou passar longe... eita!!!!!!!! Num gosto de filme que a gente leva susto... rerererrere
Ah... sobre a pintura da roupa, sei lá... vai da pessoa na hora de finalizar a figura.. ou não tava com saquinho pra "suja-la" ou não sabe fazer a tecnica direito....
Mensagens: 1842 | Localização: Mococa - Campinas - SP - Brasil | Registrado: 29 August 2007