Essa peça foi esculpida pelo Roberto, um brasileiro, mas que vai ser produzida por um dos grandes babacas lá do statue forum(a turma de babacas lá é grande) e que não vende nada para brasileiros.
“O objetivo da guerra não é você morrer pelo seu país mas fazer com que o inimigo morra pelo dele.” - George Patton
Mensagens: 5910 | Localização: Recreio-Rio de Janeiro,RJ, Brasil | Registrado: 09 February 2004
Originalmente publicado por SS: Relaxa Carlo, logo logo alguém da e2046 mete na forma e poderemos comprar de lá beeeeem mais barato.
[]'s
SS
O que eu já me estressei com aquelas bichinhas lá do SF não tá no gibi. Até expulso de lá eu fui, disseram que eu era recaster. Não sei esculpir, não sei fazer molde, como posso ser recaster. Aí o tal de Helder que o Rittmeister fala lá em cima sacaneou uma meia dúzia de brasiileiros e como todos lá no SF lambem o saco dele eles colocaram todo mundo no mesmo balaio e acabei entrando de gaiato na lista negra dos viadinhos do SF.
“O objetivo da guerra não é você morrer pelo seu país mas fazer com que o inimigo morra pelo dele.” - George Patton
Mensagens: 5910 | Localização: Recreio-Rio de Janeiro,RJ, Brasil | Registrado: 09 February 2004
Entendo vc Giovanni.... participei poucas vezes lá, já que quase nunca respondiam o que eu perguntava, justamente por eu ser Brasileiro eu era colocado de lado, até que um dia perguntei porque e um deles me disse que temos fama de "copiadores" e por isto eu era ignorado. Descobri que eles monitoram os sites (inclusive o Webkits) para ver se figuras deles não estão sendo vendidas por aqui. Depois que vi um tópico onde teve grande aceitação que era o de implantar chips de identificação nos kits.... decidi só visitar para ver as obras, que a bem da verdade são lindas, mas que este povo merece ser "recastiado" só de raiva... isto merece! Mas eu não faço isto, sou amante das figuras apenas! Pena que este bando de bovinos pensem desta maneira!
Maravilhosa e gostossisima essa figura da Vampirella, certamente Forrest J. Ackerman(o criador da personagem, que não era desenhista - até onde se saiba, era roteirista de cinema, agente e escritor), se vivo estivesse(faleceu no ano passado)aprovaria sem restrições, o problema é que no Brasil a cultura passa muuito ao largo.....Daí a falta de sucesso de figuras de cinema, quadrinhos e sci-fi como essa, muitissimo bem, feita(só falta um pouco de sangue, mas nobody"s perfect heheheh)
Mensagens: 758 | Localização: BELÉM | Registrado: 23 February 2007
Eduardo, realmente não te entendi! Se vc está se referinfo a foto que eu digo lá em cima que tem fotos com seios o link está lá, basta entrar. "Pode colocar capa de Playboy ????
DÃÃÃÃÃÃÃÃÃ"
Por mim podem postar qualquer imagem aqui, não me incomodo mesmo, o problema é que vivo num mundo onde existem pessoas que se ofendem com isto, logo respeito a opinião delas.... e informo que é uma figura com seios. Como frequento sites gringos, e é norma lá fora informar, faço o mesmo aqui.... nada mais justo!
Quanto ao seu "DÃÃÃÃÃÃÃÃÃ" fazer o que?! Opinião cada um tem a sua! Prefiro respeitar o próximo dando este tipo de informação, já que este é um local público e ninguém é obrigado a ter o mesmo gosto ou ipinião que eu tenho.
sds
Essa mensagem foi editada. Editada por:leo miranda,
Leo, esta Vampirela esta mesmo maravilhosa e concordo com o SS qdo disse que esta muito bem pintada. Qto a babaquice dos gringos que acham que brasileiro copia tudo, não foram eles que copiaram os decais da FCM? Como diria Jânio Quadros, "Pirepáceas nos glóbulos de outrem é refrigério".
Mensagens: 1776 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 08 May 2006