WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  FIGURAS    GOD OF WAR - MOLDAGEM PASSO À PASSO
Página 1 2 3 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Exército Modelista

Foto de Rogerio77
publicado Esconder mensagem
SHOW DE BOLA ! Parabéns, eu já gostaria de saber pintar figuras, imagine moldar.. Ta loco sô !!!!

Abraços a todos

Mensagens: 4975 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 16 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Cristiane
God of War é um personagem muito interessante. Legal !!!

Mas a sua escultura está fabulosa, deixa os espanhóeis verem o teu trabalho... Meus parabéns Rittmeister (mas que nome complicado Maneiro !!!!).

Mensagens: 2179 | Localização: Florianópolis, SC / BRASIL | Registrado: 18 July 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de RITTMEISTER ADAMOWSKI
Valeu os elogios pessoal, vou tentar postar mais alguma coisa esta semana.
Para os que se interessaram pela massa ela é vendida pela própria MSFX, eles tem uma loja on-line. A massa é muito boa, tem uma consistência quase como se fosse argila.eu recomendo fortemente, para que gosta de massas de secagem a frio.

Mensagens: 250 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 30 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Carlo Giovanni
Rittmeister quer dizer "capitão".

“O objetivo da guerra não é você morrer pelo seu país mas fazer com que o inimigo morra pelo dele.” - George Patton

Mensagens: 5905 | Localização: Recreio-Rio de Janeiro,RJ, Brasil | Registrado: 09 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Carlo Giovanni
quote:
Originalmente publicado por Rogerio77:
SHOW DE BOLA ! Parabéns, eu já gostaria de saber pintar figuras, imagine moldar.. Ta loco sô !!!!

Pô Rogério,
Tu não aprendeu porque não quiz, porque trabalhou com dois caras feríssimos, o Hack e o Leo. Maneiro !!!!

“O objetivo da guerra não é você morrer pelo seu país mas fazer com que o inimigo morra pelo dele.” - George Patton

Mensagens: 5905 | Localização: Recreio-Rio de Janeiro,RJ, Brasil | Registrado: 09 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Carlo Giovanni
Vou comprar essa massa pra experimentar.

Tenente Coronel Modelista

Foto de leo miranda
Cromprei esta massa com eles, realmente é muito melhor que a Durepox. Recomendo!

Mensagens: 1398 | Registrado: 23 November 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Fabiano Dias
Parou???

nao para nao que to doido pra ver esse bichao pronto... Maneiro !!!!

pra quem ja jogou ficar sem acompanhar esta ciração é um disperdicio...

parabens Ritt ta D+!!!

[]ão!!!

Mensagens: 667 | Localização: Brasilia-DF | Registrado: 04 November 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de PREDADOR
PARABENS CARA QUE LEGAL, SUA ESCULTURA TÁ MESMO BACANA UM TEMPO ATRAS COLOQUEI UM KRATOS QUE EU MODELEI POR AQUI TAMBEM SE AUTORIZAR COLOCO UMA FOTO DELE AQUI NO SEU POST SO PRA RELEMBRAR UM ABRAÇÃO E CONTINUE MODELANDO QUE VALE A PENA MESMO.
A CAÇADA CONTINUA...

Mensagens: 593 | Localização: BH | Registrado: 07 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Valeu Predador, pode colocar sim, até por que eu não cheguei a ver seu Kratos, eu quero ver se posto algo esta semana, acabei de fazer o esqueleto...
Estou trabalhando simultaneamente num outro trabalho, uma escultura de 17,5 cm do Thor - Lord de Asgard, a qual quero postar também aqui no forum... aliás quero ver se fasso uma promoção tipo a que o Philipe Kling fez com o boneco do Jhon Locke, afim de promover meu blog, tipo sorteando algumas cópias deste Thor.

SDS

Mensagens: 250 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 30 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de PREDADOR
JA COM SUA DEVIDA AUTORIZAÇÃO PEGO CARONA NO SEU TÓPICO PARA MOSTRAR NOVAMENTE ALGUMAS IMAGENS DO MEU KRATOS
ANTES DA PINTURA[IMG]alt="Photobucket">[/IMG]

DEPOIS DA PINTURA

E ESSA QUE COM A LUZ DO LOCAL FICOU MUITO INTERESSANTE

VALEU PELA OPORTUNIDADE UM GRANDE ABRAÇO SE PRESISAR DE ALGUMA REFERENCIA PARA MODELAGEM DO RESTANTE DO PERSONAGEM PODE DIZER QUE TENHO É COISA SE ACASO PRECISAR É SÓ FALAR UM GRANDE ABRAÇO .
A CAÇADA CONTINUA...

Mensagens: 593 | Localização: BH | Registrado: 07 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Realmente mais um grande trabalho Predador... ficou tudo muito 10, mas esta base ficou mais que 10, é madeira ou você mesmo fez com massa?
É uma pena que o mercado de garage toys no Brasil não seja tão valorizado, cheguei a ler em alguns foruns que la fora os Gringos nos acusam de Recaster ou o que mais ou menos como dizer "picaretas, sem criatividade, que copia a criatividade alheia"... É por isso que na maioria das vezes desenho minhas próprias figuras, para não me acusarem de copiar o trabalho de alguém..

Marechal I

Foto de Carlo Giovanni
quote:
Originalmente publicado por RITTMEISTER ADAMOWSKI:
Realmente mais um grande trabalho Predador... ficou tudo muito 10, mas esta base ficou mais que 10, é madeira ou você mesmo fez com massa?
É uma pena que o mercado de garage toys no Brasil não seja tão valorizado, cheguei a ler em alguns foruns que la fora os Gringos nos acusam de Recaster ou o que mais ou menos como dizer "picaretas, sem criatividade, que copia a criatividade alheia"... É por isso que na maioria das vezes desenho minhas próprias figuras, para não me acusarem de copiar o trabalho de alguém..

Eles adoram dizer isso, mas os picaretas profissionais estão todos lá fora.

2º Tenente Modelista

Foto de Ric Ardo
Rittmeister parabéns, está fantástico Ta loco sô !!!!

Estou acompanhando tbm!!!

Abs do Ric

Mensagens: 350 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 23 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de El Coyote
Primeiramente parabéns aos dois artistas,

Diria, em minha modesta opinião, cada um tem seu estilo, o do Predador faz uma linha mais clássica e o do Ritt é mais heavy, parece que saltou das páginas de uma revista de quadrinhos de alto nível.
Ambos impressionam pela excelência!
Abçs,

Mensagens: 445 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador