|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Marechal I

|
quote: Originalmente publicado por Rogerio77: SHOW DE BOLA ! Parabéns, eu já gostaria de saber pintar figuras, imagine moldar..
Pô Rogério, Tu não aprendeu porque não quiz, porque trabalhou com dois caras feríssimos, o Hack e o Leo. 
“O objetivo da guerra não é você morrer pelo seu país mas fazer com que o inimigo morra pelo dele.” - George Patton
|
| |
| Mensagens: 5905 | Localização: Recreio-Rio de Janeiro,RJ, Brasil | Registrado: 09 February 2004 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Cromprei esta massa com eles, realmente é muito melhor que a Durepox. Recomendo!
|
| |
|
Capitão Modelista

|
Parou??? nao para nao que to doido pra ver esse bichao pronto...  pra quem ja jogou ficar sem acompanhar esta ciração é um disperdicio... parabens Ritt ta D+!!! []ão!!!
|
| |
| Mensagens: 667 | Localização: Brasilia-DF | Registrado: 04 November 2007 |    |
|
1º Tenente Modelista

|
PARABENS CARA QUE LEGAL, SUA ESCULTURA TÁ MESMO BACANA UM TEMPO ATRAS COLOQUEI UM KRATOS QUE EU MODELEI POR AQUI TAMBEM SE AUTORIZAR COLOCO UMA FOTO DELE AQUI NO SEU POST SO PRA RELEMBRAR UM ABRAÇÃO E CONTINUE MODELANDO QUE VALE A PENA MESMO. A CAÇADA CONTINUA...
|
| |
|
1º Tenente Modelista

|
JA COM SUA DEVIDA AUTORIZAÇÃO PEGO CARONA NO SEU TÓPICO PARA MOSTRAR NOVAMENTE ALGUMAS IMAGENS DO MEU KRATOS ANTES DA PINTURA[IMG] alt="Photobucket">[/IMG] DEPOIS DA PINTURA E ESSA QUE COM A LUZ DO LOCAL FICOU MUITO INTERESSANTE VALEU PELA OPORTUNIDADE UM GRANDE ABRAÇO SE PRESISAR DE ALGUMA REFERENCIA PARA MODELAGEM DO RESTANTE DO PERSONAGEM PODE DIZER QUE TENHO É COISA SE ACASO PRECISAR É SÓ FALAR UM GRANDE ABRAÇO . A CAÇADA CONTINUA...
|
| |
|
Marechal I

|
quote: Originalmente publicado por RITTMEISTER ADAMOWSKI: Realmente mais um grande trabalho Predador... ficou tudo muito 10, mas esta base ficou mais que 10, é madeira ou você mesmo fez com massa? É uma pena que o mercado de garage toys no Brasil não seja tão valorizado, cheguei a ler em alguns foruns que la fora os Gringos nos acusam de Recaster ou o que mais ou menos como dizer "picaretas, sem criatividade, que copia a criatividade alheia"... É por isso que na maioria das vezes desenho minhas próprias figuras, para não me acusarem de copiar o trabalho de alguém..
Eles adoram dizer isso, mas os picaretas profissionais estão todos lá fora.
“O objetivo da guerra não é você morrer pelo seu país mas fazer com que o inimigo morra pelo dele.” - George Patton
|
| |
| Mensagens: 5905 | Localização: Recreio-Rio de Janeiro,RJ, Brasil | Registrado: 09 February 2004 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|