Sérgio, Essa tua figura ficou lindíssima. Dá até vontade de pegar uma dessa, mas só de saber o trabalhão que vai dar, eu penso duas vezes, mas com certeza uma hora eu pego ela.
“O objetivo da guerra não é você morrer pelo seu país mas fazer com que o inimigo morra pelo dele.” - George Patton
Mensagens: 5903 | Localização: Recreio-Rio de Janeiro,RJ, Brasil | Registrado: 09 February 2004
Sergio, expetacular sua figura, detalhes finos sem exageros, o couro do suporte da espada, o olho do cavalo, luminosidade do pelo , ferradura, e mais detalhes que com toda certeza não podemos observar a distancia. Muita saúde para que vc possa nos deleitar com trabalhos dessa categoria. Aceite os parabens de um TARADO pelo modelismo. Um grande abraço JM.
Valeu galera, Meus amigos muito obrigado pelos incentivos.
Rildo, a figura é uma genérica de metal, mas é importada. Esta foi arrematada no ebay e deu muito trabalho para acertar a montagem. O cavalo estava bem empenado.
Jorge Miguel, Admiro muito o seu trabalho, sou fã do que vc faz. Obrigado.
Abraços, SL
Mensagens: 2468 | Localização: Rio de Janeiro, Barra da Tijuca | Registrado: 20 July 2005
Parabéns Sergio! Vi lá no fórum de Exposições do WK. Sensacional, trabalho primoroso.
Forte Abraço Osmarjun
Mensagens: 1170 | Localização: Campinas - SP “Com um amigo ao alcance de cada asa, com um irmão ao alcance de cada braço” | Registrado: 23 January 2005