WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  FIGURAS    Roaming Knight - 75mm Pegaso
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de Sergio Lisboa
publicado
Olá Pessoal,
Segue o meu último trabalho.

Depois de 3 meses enrolando com esta figura, pois para variar só consegui terminar na vespera do evento do Conde de Linhares, é sempre assim Maneiro !!!!

Figura: Roaming Knight
Fabricante: Pegaso
Escala: 75mm
Metal Branco

Pintura:
Acrílica Vallejo: Roupas, Acessórios e Terreno
Esmalte Humbrol Metal Coat: Armadura
Óleo W&N: Rosto, Cavalo e Couros

Modificações:
Barba do Cavaleiro: esculpida em Durepoxi.
Terreno: Durepoxi
Folhagem: Photo-etched da Eduard

Parte das Fotos foram tiradas durante próprio evento do Conde de Linhares (26 e 27 setembro 2009), pelo "Fravin" aqui do forum.

Segue o resultado:

Abraços,
SL

Mensagens: 2468 | Localização: Rio de Janeiro, Barra da Tijuca | Registrado: 20 July 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Carlo Giovanni
publicado Esconder mensagem
Sérgio,
Essa tua figura ficou lindíssima. Dá até vontade de pegar uma dessa, mas só de saber o trabalhão que vai dar, eu penso duas vezes, mas com certeza uma hora eu pego ela.

“O objetivo da guerra não é você morrer pelo seu país mas fazer com que o inimigo morra pelo dele.” - George Patton

Mensagens: 5903 | Localização: Recreio-Rio de Janeiro,RJ, Brasil | Registrado: 09 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de edujamar
Eu ví no Conde; ficou duca mesmo! Captou ???

Mensagens: 3971 | Registrado: 01 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Rildo
Espetacular, maravilha,lindão...rsrsrs estou atras desta figura...é original ou genérica?

Mensagens: 184 | Localização: Indaiatuba - SP | Registrado: 15 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Jaguar (Edilson C. Araujo)
Falar o que ?

So dar os parabens...ficou realmente muito legal...Legal !!!

Edilson

Mensagens: 11245 | Localização: San Pablo - CA - E.U.A | Registrado: 05 June 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
SS

1º Sargento Modelista

Foto de SS
Esse é o Sérgio, sou fã desse cara!!!
Como sempre, perfeito!

Abração véio

SS

Mensagens: 230 | Localização: Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil | Registrado: 03 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Jorge Miguel - JM
Sergio, expetacular sua figura, detalhes finos sem exageros, o couro do suporte da espada, o olho do cavalo, luminosidade do pelo , ferradura, e mais detalhes que com toda certeza não podemos observar a distancia. Muita saúde para que vc possa nos deleitar com trabalhos dessa categoria. Aceite os parabens de um TARADO pelo modelismo. Um grande abraço JM.

Mensagens: 333 | Registrado: 09 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sergio Lisboa
Valeu galera,
Meus amigos muito obrigado pelos incentivos.

Rildo, a figura é uma genérica de metal, mas é importada. Esta foi arrematada no ebay e deu muito trabalho para acertar a montagem. O cavalo estava bem empenado.

Jorge Miguel,
Admiro muito o seu trabalho, sou fã do que vc faz. Obrigado.

Abraços,
SL

Mensagens: 2468 | Localização: Rio de Janeiro, Barra da Tijuca | Registrado: 20 July 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de osmarjun
Parabéns Sergio!
Vi lá no fórum de Exposições do WK.
Sensacional, trabalho primoroso.

Forte Abraço
Osmarjun

Mensagens: 1170 | Localização: Campinas - SP “Com um amigo ao alcance de cada asa, com um irmão ao alcance de cada braço” | Registrado: 23 January 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de leo miranda
Excelente!!!!!!!!!!!!

Mensagens: 1396 | Registrado: 23 November 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sergio Lisboa
Osmar e Leo,
Obrigado pelos eleogios,
Abraços,
SL

General de Divisão Modelista

Foto de POMPEO
muito bom, um show, parabém amigo

Mensagens: 3895 | Localização: santa maria rs brasil | Registrado: 24 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Cristiane
Ótimo trabalho, Sérgio.

Mensagens: 2179 | Localização: Florianópolis, SC / BRASIL | Registrado: 18 July 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Pedro Neto
Rapaz... ta duca!!!!!!!!! E eu quero aprender a pintar desse jeito... to apanhando com as figuras aqui... acho que perdi a mão viu.. rerererere

Mensagens: 1819 | Localização: Mococa - Campinas - SP - Brasil | Registrado: 29 August 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Zambi
Impecável, Sérgio. Cumprimentos ao seu talento Legal !!!

Mensagens: 2155 | Localização: Caxias do Sul | Registrado: 16 May 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador