WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  FIGURAS    Ryomou Shimei - 1/6 - E2046
Página 1 2 3 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
Moderador - Mercado de Pulgas
Foto de Guimaraes
publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por leo miranda:
Embora eu não tenha encontrado agora, existe um kit que foi feito baseado no desenho acima....

Outro kit dela interessante (na verdade todos são Maneiro !!!! ):

http://www.e2046.com/product.php?products_id=8368

Existem diversas figuras, como Gashapon e Action Figures desses animes. Ikkitousen (Battle Vixens), Tenjou Tenge, Evangelion... Esse último então, nem se fala! Tem centenas!

Legal saber que não sou o único que curte Ikkitousen. Já é um anime meio antiguinho. Tenho todos os episódios e também a trilha sonora. Maneiro !!!!

[ ]s, Guima.

Mensagens: 12815 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 16 December 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Pedro Neto
guima... o dourado usei o dourado metalico da acrilex... mascarei dos dois lados da linha quie apliquei e fui passando com um palito de dente a tinta.... levei umas 3 horas no corpo todo e no detalhe da roupa... no site do GPC tem as fotos do kit por inteiro.... www.grupogpc.com.br
então... a meia calça da sassara usei aerografo tambem, mas não acertei a mão.... (só usei decorfix e acrilex na roupa das figuras.. a pele usei model color com decorfix, tb no aerografo)
abraços....

Mensagens: 1829 | Localização: Mococa - Campinas - SP - Brasil | Registrado: 29 August 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de leo miranda
Pra simular meia calça dou uma dica que funcionou comigo. Pintar a perna na cor de pele normalmente. Para simular meia basta pegar giz pastel preto e raspar numa lixa de granulação alta para que o pó fique bem fininho e com o algodão vai esfregando até atingir a tonalidade desejada.
Para fotos ver aqui: http://forum.e2046.com/viewtop...p?t=20901&highlight=

Mensagens: 1398 | Registrado: 23 November 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Clipping de Notícias

Foto de Adrix

Mensagens: 14902 | Localização: Brasília - DF | Registrado: 13 July 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Giggio
Precisa ver a série...

eu tenho a segunda 1/6 na correte ...

Mensagens: 2364 | Localização: Recife - PE | Registrado: 15 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Guimaraes
Eu não sou muito de mangá, prefiro anime. Se alguém estiver interessado, tenho os endereços para baixar. Legal !!!

[ ]s, Guima. "Kanu Rulez!" Maneiro !!!!

Mensagens: 12815 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 16 December 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Soldado Modelista
Cara tá muito show seu kit, eu sou fissurado por garage kits e já tenho 2 montados e 3 na bancada. Eu pinto no pincel mesmo, agora que invoquei com o aerografo e meus proximos kits serão feitos nele. Para a pintura dos olhos de uma olhadinha aqui no

http://www.garagekitbr.com/tutorial_olhos.htm

E o segredo é a pratica, e se errar fazer de novo né não!!!
To tentando postar fotos aqui de meus kits mas nao to conseguindo, tem alguma dica??
Assim compartilhamos experiencias!!!
Valeu cara e até!!!

Mensagens: 2 | Registrado: 30 September 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Guimaraes
Olá Eder,

Bemvindo a Webkits!

Para postar imagens aqui, você tem que criar uma conta no Photobucket.com ou outro site de armazenagem de imagens e linkar para cá.

Eu tentei me cadastrar no Garage Kits, mas não liberaram meu acesso. Sei lá eu porque... Que saco !!!!

Obrigado pela visita e pelo comentário!

[ ]s, Guima.

Tenente Coronel Modelista

Foto de leo miranda
Olhem este kit dela:

Mensagens: 1398 | Registrado: 23 November 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
SS

1º Sargento Modelista

Foto de SS
Esse kit é novo Leo?
Ainda não vi nada sobre ele, mas cc mais um dela pra coleção hehehe!

[]'s

SS

Mensagens: 230 | Localização: Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil | Registrado: 03 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Soldado Modelista
Guima, beleza?
Entao entrei em contato com o pessoal do Garage Kit e o forum deles está com problemas, inclusive eu nao consegui me cadastrar e faz tempo que tento!!!! Ta loco sô !!!!
Mas deu uma olhada neste tutorial? Legalzim né, me ajudou bastante.
Pode deixar que vou criar a conta no site que voce falou e já posto imagem dos meus Kits.
E valeu pelas boas vindas,
Flw cara!!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 2 | Registrado: 30 September 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Foto de Guimaraes
Oi Eder,

Bem interessante mesmo. Vale a pena estudar aquelas explicações.

Oi pessoal,

Depois de corrigir o olho da “Mo-Chan”, fiz uma nova sessão de fotos. Com a luz do dia, gostei mais das fotos. No kit em si, a única diferença é o olho.

Abraços e espero que gostem,

Guima.

General de Brigada Modelista

Foto de X-cão
SS

Esse kit da Ryomou está "to be released"na E2046:

http://www.e2046.com/product.php?products_id=10653

[]'s

X
Kanu rules!

Mensagens: 2723 | Localização: Campinas City (SP), mas sou de São Paulo!! | Registrado: 25 April 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador