desculpe o atraso, seria possível ao mestre também me enviar o tutorial por e- mail ?? ademais já há algum tempo saiu um artigo com o uso de uma fita adesiva metalizada em alumínio , já com auto - colante de marca adere - sei que está disponível no site -ww adere.com.br mas perdi seu seguimento depois de muito tempo .. alguém mais tem experiencia com este tipo de material ??? qual a opinião dos "experten" plastiresiabços, pauloo r. morgado -sp - sp
Mensagens: 474 | Localização: São Paulo - São Paulo | Registrado: 31 July 2006
Originalmente publicado por tsukamoto: Positivo Rogério.
Chegando a base (casa), vou colocar um "passo a passo", aos nobres colegas "sofredores" adeptos ao Bare Metal Foil de Farmington, caseiro e de pobre, como queiram classificar.
Aos colegas que confabulei via telefone vermelho, enviarei os dados complementando.
abraços a todos.....tsuka um kiteiro do proletariado...das terras do Casimiro.
Olá tsukamoto,
Também sou adepto de técnicas nacionais criativas e baratas, peço-lhe que envie o tutorial para mim também.
Email: haldervieira@yahoo.com.br ou haldervieira@hotmail.com
Olá Edno.Espero que esteja bem. To com um problema. Gostaria se possivel,que vc coloca-se aki a marca do fabricante da cola.
Achei uma cola chamada Brascoplast Standart,mas ela não dissolve na benzina bí-retificada.
Entrei em contato com o fabricante(Brascola) dessa cola e eles me informaram que a cola multiuso brascoplast 180,não é fabricada por eles. Se possivel nome da loja onde comprou.Site.
Originalmente publicado por Polimeno: Olá Edno.Espero que esteja bem. To com um problema. Gostaria se possivel,que vc coloca-se aki a marca do fabricante da cola.
Achei uma cola chamada Brascoplast Standart,mas ela não dissolve na benzina bí-retificada.
Entrei em contato com o fabricante(Brascola) dessa cola e eles me informaram que a cola multiuso brascoplast 180,não é fabricada por eles. Se possivel nome da loja onde comprou.Site.
Help-me
Grandes abraços e obrigado
Adriano