desculpe o atraso, seria possível ao mestre também me enviar o tutorial por e- mail ?? ademais já há algum tempo saiu um artigo com o uso de uma fita adesiva metalizada em alumínio , já com auto - colante de marca adere - sei que está disponível no site -ww adere.com.br mas perdi seu seguimento depois de muito tempo .. alguém mais tem experiencia com este tipo de material ??? qual a opinião dos "experten" plastiresiabços, pauloo r. morgado -sp - sp
Mensagens: 474 | Localização: São Paulo - São Paulo | Registrado: 31 July 2006
Originalmente publicado por tsukamoto: Positivo Rogério.
Chegando a base (casa), vou colocar um "passo a passo", aos nobres colegas "sofredores" adeptos ao Bare Metal Foil de Farmington, caseiro e de pobre, como queiram classificar.
Aos colegas que confabulei via telefone vermelho, enviarei os dados complementando.
abraços a todos.....tsuka um kiteiro do proletariado...das terras do Casimiro.
Olá tsukamoto,
Também sou adepto de técnicas nacionais criativas e baratas, peço-lhe que envie o tutorial para mim também.
Email: haldervieira@yahoo.com.br ou haldervieira@hotmail.com
Olá Edno.Espero que esteja bem. To com um problema. Gostaria se possivel,que vc coloca-se aki a marca do fabricante da cola.
Achei uma cola chamada Brascoplast Standart,mas ela não dissolve na benzina bí-retificada.
Entrei em contato com o fabricante(Brascola) dessa cola e eles me informaram que a cola multiuso brascoplast 180,não é fabricada por eles. Se possivel nome da loja onde comprou.Site.
Originalmente publicado por Polimeno: Olá Edno.Espero que esteja bem. To com um problema. Gostaria se possivel,que vc coloca-se aki a marca do fabricante da cola.
Achei uma cola chamada Brascoplast Standart,mas ela não dissolve na benzina bí-retificada.
Entrei em contato com o fabricante(Brascola) dessa cola e eles me informaram que a cola multiuso brascoplast 180,não é fabricada por eles. Se possivel nome da loja onde comprou.Site.
Help-me
Grandes abraços e obrigado
Adriano
Companheiro Adriano
ADESIVO MULTI-USO BRASCOPLAST ISO 25g ADESIVO DE CONTATO DE USO GERAL. FABRICANTE BRASCOLA LTDA. DISPONÍVEL NAS BOAS LOJAS DO RAMO.
Se não encontrar, pode ter sido descontinuado. Será necessário encontrar um substituto que seja solúvel à Benzina. Positivo?
Caro rogerio, eu já utilizei esta tecnica, com sucesso, fiz um P51 1/24 , e um Mig15Bis 1/48, eu utilizei mordente, facilmente encontrado em lojas de material de desenho e pintura, e papel aluminio o mais vagabundo possivel, o resultado voce pode ver nessas fotos.
Originalmente publicado por Rogerio77: Certa vez montei um Mig-15 na 1/32 e inicialmente pretendia cobrí-lo todo com papel alumínio de cozinha, como já ví fazerem. Na época ví um papo aqui na WK que para colar o papel no kit era preciso passar uma camada de verniz mordente da Acrilex, esperar secar por uns dez minutos e aplicar. Tentei isso, tentei com mais quantidade de verniz, tentei não esperar e já aplicar direto, nada funcionou, o papel não colou. Alguém já conseguiu ? Como ?
p.s.:Acabei pintando o Mig com tinta prata Humbrol...
Mensagens: 73 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 23 March 2003