TEM COMO COPIAR DECAIS ? QUERO REPRODUZIR UMA FOLHA DE DECAIS DUM MODELO DA ITALERI E GOSTARIA DE SABER SE ISSO´É POSSÍVEL E SE TEM ALGUÉM QUE SE HABILITE A FAZER.
ABRAÇOS E VALEU !
EL GUTO
Mensagens: 1258 | Localização: PORTO ALEGRE-RS | Registrado: 17 June 2004
Originalmente publicado por jniltonsantanna: Pô Guto, tá certo que o Iron é ótimo, mas dá pra dar uma diminuidinha no teu avatar? Detona todo o tópico com esse tamanho.
Abraço
Vamo fazer o seguinte... o amigo diminui o avatar e a gente responde a pergunta
Mensagens: 826 | Localização: São José do Rio Preto | Registrado: 16 July 2008
Se você tem uma impressora copiadora , é só copiar na melhor qualidade , em um papel para decal , ou então ,leve o decal e papel para uma copiadora comercial a laser e leve uma conversa com o pessaol para copiar prá você. Muitos não gostam de fazer , com medo de estragar a máquina, mas com uma boa conversa.
Mensagens: 394 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 17 September 2007
Se o kit ainda estiver em produção não precisa copiar . Manda um e-mail pra italeri@italeri.com e peça com educação, pergunte em quanto fica. Diga ou que seu kit veio sem os decais ou que vc estragou na hora de aplicar um "setting solution"(mesmo que esteja fora de linha tente). Eles costumam mandar 0800.
Mensagens: 7682 | Localização: Se eu não estiver montando um kit ruim, estou pensando em como montar um deprimente! Rio de Janeiro-Pedra de Guaratiba-RJ 21-96913509 | Registrado: 20 January 2004
VOU TENTAR, MAS ACHO DIFÍCIL CONSEGUIR OS DECAIS DE UM SCANIA T142H DA DÉCADA DE 80...DEVE ESTAR FORA DE PRODUÇÃO HÁ UM BOM TEMPO. MAS, PODEM EXISTIR OUTROS SCANIA EM LINHA...OREMOS.
ABRAÇOS,
EL GUTO
Mensagens: 1258 | Localização: PORTO ALEGRE-RS | Registrado: 17 June 2004