WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  COMPRAS E LOJAS    Quanto tempo demora...
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

1º Sargento Modelista

Foto de Polimeno
publicado
Olá galera da WK.Espero que estejam bem.
Gostaria de saber quanto tempo leva uma encomenda que foi postada dia 15/10 no Japão,
para chegar,digamos em sp-capital.

Moro em limeira-sp e estou esperando uma encomenda do japão.

Perguntei ao carteiro que mora aki no bairro,conhecido meu,e ele disse que leva uns 7 dias.

E que se não chegou ate agora foi pego pela RF.
E vai levar uns 30 dias para ter uma posição da RF.

Ou será que foi abdusida por algum ET que trabalha nos correios?

Chamem o arquivo X,por favor.

obrigado

Abraços

Adriano

Mensagens: 184 | Localização: limeira | Registrado: 26 January 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Glehn
publicado Esconder mensagem
Adriano,

Depende do tipo de envio... Se foi EMS, realmente demora uns 7 dias ou até menos.
Se foi SAL pode levar mais de 40 dias.

Abraços,
Glehn

Mensagens: 1940 | Localização: Sao Paulo SP | Registrado: 13 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Polimeno
Olá Glehn.Blz?
Foi postagem simples.

Sem numero de rastreio.

Acho que o negocio é esperar e ver no que dá.

To meio cabrero com esses caras dos correios.
Muitos aki estão.

Blz

Abraços

Adriano

Mensagens: 184 | Localização: limeira | Registrado: 26 January 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Vini Weiss
As Minhas levam de 3 a 4 semanas!

Mensagens: 1003 | Localização: Caxias do Sul | Registrado: 06 June 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Meneghetti
Pra chegar do Japão até aqui em MS demorou 30 dias.
[]'s

Mensagens: 1603 | Localização: Campo Grande/MS | Registrado: 28 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Polimeno
Olá Vini Weiss e Menegheti.Espero que estejam bem.

Obrigado pela atenção.

Abraços

Adriano

General de Brigada Modelista

Foto de Sucateiro
Se for roubada demora o resto da eternidade.

Estou esperando duas que pelo visto nunca vou vê-las.

Mensagens: 2309 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 10 March 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Polimeno
Olá Sucateiro.Espero que esteja bem.

Vc deve estar esperando encomendas enviadas pela mesma pessoa que enviou a minha.

A minha encomenda foi postada dia 15/10.
Sem nº de rastreio.

Se demora +ou- 30 dias,então ainda há esperança.

Vou aguardar,quem sabe chega.

Um grande abraço
Vamos ter fé

Adriano

Coronel Modelista

Foto de Manoel ( Don Gentile)
Polimeno, por acaso vc comprou do Kenji?

Mensagens: 1750 | Localização: Volta Redonda-RJ-ABAIXO A INTOLERÂNCIA SEJA ELA QUAL FOR. . | Registrado: 12 November 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Polimeno
Olá Don Gentile.Espero que esteja bem.

Sim.Comprei do Kenji.

Vc também ja comprou dele?

Abraços

Adriano