WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  COMPRAS E LOJAS    Nova loja para fabricantes do leste europeu!
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Major Modelista

Foto de Foks
publicado
Fala pessoal!

Achei essa loja (não sei se conhecem...):

http://www.scale-model-kits.com/

Preço praticamente igual ao da HobbyTerra...mas com o frete mais barato (Creio que seja pela falta de tracking number).

Fiz uma pequena encomenda (um Yak-28 da Amodel) para testar a loja.

Mandei um email perguntando se é possível o envio de tracking number!

Assim que a encomenda chegar...eu posto aqui! rs

Vamos à novela agora...

Abraços!

Mensagens: 982 | Localização: Bragança Paulista/SP | Registrado: 10 March 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Felipe C. Miranda
publicado Esconder mensagem
No tracking number - no bussiness....

Mensagens: 10724 | Localização: Rio de Janeiro - RJ.... E o calor está voltando, e minha alegria vai indo embora.... Que saudades já do frio do inverno... :( | Registrado: 13 November 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Foks
Responderam imediatamente meu email, vejam:

"Dear Álvaro,

Do not worry, as order is shipped we send tracking code number immediately. Also in order to avoid problems you described original product pack is disassembled and put with plastic into strong box to avoid damage of box as well as a plastic.
We expect to get confirmation from CCNow soon and if it come timely we will be able to ship your order today yet.

Best regards,"

Mensagens: 982 | Localização: Bragança Paulista/SP | Registrado: 10 March 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
O que ouço, esqueço. O que vejo, lembro. O que faço, aprendo.
Foto de FІЯЭFФЖ
Pois eu compro no Hobbyterra e não pago frete. Basta comprar mais de US$ 150,00. Fiz 2 pedidos, e o que veio a mais, vendo.

Abração

Vlamir 'FІЯЭFФЖ' Bueno

Mensagens: 8637 | Localização: mig31firefox@bol.com.br | Registrado: 28 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Foks
Hehehe...para quem, como eu, não pode fazer uma compra desse valor, o frete mais barato dessa loja compensa!

E pela boa vontade e rapidez com que responderam meu email, acho que pode ser mais uma boa opção!

Vou aguardar!

Major Modelista

Foto de Foks
Já foi despachado...e recebi o tracking number!

Está sendo processado...
Muito rápido!

Vou informando o andamento aqui!

Abraços!