WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  COMPRAS E LOJAS    Plastic-Models-Store - Novo anunciante da WK
Página 1 2 3 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de Sergio Lisboa
publicado
Caros colegas,

Acho que a Plastic-Models-Store, loja da Ucrânia, que passou a anunciar aqui na WK, prometendo envios sem taxação com preços anunciados em reais. Não está praticando uma boa política de vendas.

Já comprei lá por duas oportunidades, através do ebay, e eles praticam a estratégia do kit anunciado barato porém com um valor da remessa alto. Tive a sorte de não ser taxado nos dois envios, pois sabemos que hoje em dia não existe lógica no tratamento das encomendas que passam pelo crivo da RF, se não for algum produto visado pela Aduana à taxação é na base da sorte, independente de valor ou remetente. O risco dos kits serem taxados sempre vai existir.

Gostaria de alertar aos colegas que venham a comprar lá, que apesar deles serem confiáveis com um envio rápido, chega em 25 dias, e número de rastreio quando solicitado, o pacote feito para a viagem é lastimável, eles simplesmente embrulham os kits no papel puro e mandam. Na primeira vez que recebi, os kits chegaram com as caixas totalmente amassadas, por sorte os kits não quebraram. Da segunda vez eu reclamei da maneira como a remessa anterior havia sido feita e eles me prometeram melhorar o segundo envio, mas o que foi feito não alterou o risco de se quebrar algo, pois simplesmente as caixas dos kits foram desmontadas, parcialmente, mas com os kits mantidos dentro, e tudo foi postado do mesmo jeito, somente com papel, sem o uso de uma simples caixa de papelão, o que seria o básico para uma viagem da Ucrânia para o Brasil.

Peço desculpas, mas acho que isto tem que ser informado para que se tenha uma melhora neste serviço prestado. Acho que esta reclamação deveria ser passada para a Plastic-Models-Store pela Adm. aqui do forum.
Abraços,
SL

Mensagens: 2480 | Localização: Rio de Janeiro, Barra da Tijuca | Registrado: 20 July 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Administrador
Foto de Brisotti
publicado Esconder mensagem
Sergio,

Se você puder postar uma copia dessa sua mensagem em Inglês, eu mando o link para ele e dariamos a oportunidade dele responder aqui mesmo..
O que acha..??

Um abraço

Brisa

Mensagens: 4627 | Localização: Osasco, SP | Registrado: 17 April 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de Plastic-Models-Store.com
Olá colegas.
Nós estamos fazendo nosso bussiness superior a 2 anos.
Temos um grande número de compradores do Brasil.
Nós enviamos os nossos modelos como dom, pacotes valor não superior a E.U. $ 20 e enviar itens de pessoa privada, e não a partir de Nome da Empresa e não incluem facturas dentro pacote.
Marítimo internacional para o Brasil leva 12/30 dias dependendo da postais atrasos. Nós não somos um post internacional e não podemos ser responsáveis por estes atrasos.
Esperamos a sua compreensão.
Obrigado.

Mensagens: 21 | Localização: Ukraine | Registrado: 18 March 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sergio Lisboa
quote:
Originalmente publicado por Plastic-Models-Store.com:
Olá colegas.
Nós estamos fazendo nosso bussiness superior a 2 anos.
Temos um grande número de compradores do Brasil.
Nós enviamos os nossos modelos como dom, pacotes valor não superior a E.U. $ 20 e enviar itens de pessoa privada, e não a partir de Nome da Empresa e não incluem facturas dentro pacote.
Marítimo internacional para o Brasil leva 12/30 dias dependendo da postais atrasos. Nós não somos um post internacional e não podemos ser responsáveis por estes atrasos.
Esperamos a sua compreensão.
Obrigado.

Dear Sir,
The point here is the way you are sending posts to Brazil. You are packing without an extra box, so kits are arriving in bad conditions, what we are asking you, is to use a better packing. Why don’t you use a box to put the goods inside? Another point is that you can’t say in yours advertisings that we are not going to be over charged by costumes here in Brazil, even though if you send person-to-person. Sometimes we will be!

Best,
SL

Mensagens: 2480 | Localização: Rio de Janeiro, Barra da Tijuca | Registrado: 20 July 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Administrador
Foto de Brisotti
Caro Sergio,

Obrigado por seu post.
Eu já havia tentado traduzir seu texto para ele, mas assim é melhor.

Ele me respondeu hoje e me pareceu meio chateado, eu entendo sua motivação, mas ele estranhou seu post pois segundo ele me disse, muitos dos kits que você vende aqui no Mercado de Pulgas, você compra direto dele no Ebay, então ele acabou achando que você estava querendo queimar as vendas diretas dele aqui...

Mensagens: 4627 | Localização: Osasco, SP | Registrado: 17 April 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sergio Lisboa
quote:
Originalmente publicado por Brisotti:
Caro Sergio,

Obrigado por seu post.
Eu já havia tentado traduzir seu texto para ele, mas assim é melhor.

Ele me respondeu hoje e me pareceu meio chateado, eu entendo sua motivação, mas ele estranhou seu post pois segundo ele me disse, muitos dos kits que você vende aqui no Mercado de Pulgas, você compra direto dele no Ebay, então ele acabou achando que você estava querendo queimar as vendas diretas dele aqui...

Pois é Brisa, eu pensei três vezes antes de colocar este comentário aqui no Forum, pois eu sabia que iria gerar este tipo de pensamento.

Deixa então colocar melhor os meus motivos:

1)Como eu costumo comprar muito pelo ebay, já estou um pouco de saco cheio de ver as espertezas que ocorrem por lá, e uma que é muito usada é o ganho com o valor da remessa. Os vendedores botam o produto baratinho no leilão, mas no final vem um p#t@ valor de correio. No caso da Plastic-models-Store eles diminuem o valor do correio progressivamente, conforme vc vai comprando mais eles oferecem mais descontos. Comprando mais de 5 kits e juntando os dois valores (produto + correio) até que fica atrativo. O problema é que embrulhando os kits diretamente no papel eles estão economizando mais ainda no frete, que já foi previamente pago, e que se dane quem for receber. Imaginem uma viagem da Ucrânia para o Brasil, sem vôo direto, como não deve chegar o pacote! Apesar de terem 100% de qualificação positiva lá no ebay, existem diversas ressalvas nas mensagens quanto a maneira que os kits são enviados.

2)Fiquei chateado com eles, pois como já expliquei aqui, solicitei uma remessa melhor na minha segunda compra e mesmo recebendo uma afirmativa, dizendo que seria feito, não adiantou nada. Os kits comprados lá eram encomendas, e ficou muito chato de explicar o estado que as caixas chegaram. Costumo enviar os kits que vendo, em 100% das vezes, muito bem embalados e nunca tive uma reclamação se quer, muito pelo contrário. Todos os que compram comigo aqui na WK sabem disso.

3)Todos os kits que tenho, vindos da Ucrânia, anunciados aqui na WK não foram comprados na Plastic-models-Store. A maioria é da Hobby Terra e o restante arrematado em diversos leilões do ebay. O que não falta são kits da Ucrânia por lá.

4)Gostaria de deixar claro que não tenho foco nestes kits vindos da Ucrânia. E de maneira nenhuma pensei em prejudicar as vendas deles. Só postei aqui o ocorrido, pois quem sabe assim eles dão mais importância aos consumidores melhorando os serviços. Eles são mais uma boa alternativa, inclusive para mim.

5)Quem quiser comprar com a Plastic-models-Store, acho que os preços finais estão de acordo com o que é praticado no mercado internacional.

Abraços,
SL

Cabo Modelista

Obrigado Sérgio para uma peça de críticas e elogios. Legal !!!
Apreciamos a sua opinião.
Sobre o eBay. Você sabe que deve pagar as taxas para os vendedores do eBay. De cada 1 preço que pagamos $ 0,15 $ a eBay.
Portanto, nós incluímos parte dos itens preço do transporte marítimo, para fazer preço final mais baixo para os compradores.
Se vamos fazer um preço real e verdadeira navegação, finalmente os compradores vão pagar mais. Portanto, por favor, não pense que este é
manipulação, esta é a maneira como fazer preços mais baixos para os compradores. Em nossa loja estamos certanly não pagam a eBay, por isso os preços na nossa loja é real. preço real e verdadeira expedição, não escondidos encargos.
Obrigado.
www.Plastic-Models-Store.com

Mensagens: 21 | Localização: Ukraine | Registrado: 18 March 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Eduardo Boldo
Não ví muita diversificação nesta loja....

Apenas mais uma loja... globalização... boa a sorte ao pessoal da plastic-models, sejam bem vindos.

Estou a procura de um F-18 Academy 1/32 e está difícil de achar... exceto com os preços exorbitantes brasileiros...

Mensagens: 1768 | Localização: Bariri, São Paulo, Brasil | Registrado: 08 August 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Meneghetti
quote:
Originalmente publicado por Eduardo Boldo:
Não ví muita diversificação nesta loja....

Apenas mais uma loja... globalização... boa a sorte ao pessoal da plastic-models, sejam bem vindos.

Estou a procura de um F-18 Academy 1/32 e está difícil de achar... exceto com os preços exorbitantes brasileiros...

147 dólares, já com frete, na Hobbyeasy. O brabo é ser taxado pela RF num kit assim! Ta loco sô !!!!
[]´s

Mensagens: 1617 | Localização: Campo Grande/MS | Registrado: 28 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Brumbar
Bom, o que eu gostei dessa loja foram os DIORAMAS da Miniart, coisa difícil de encontrar por aqui...
Acabo de fazer minha primeira compra - aliás, minha primeira compra internacional pela internet, e minha primeira utilização do Paypal...
Espero não me arrepender.
O frete custou cerca de 40% (ou mais) do valor total da compra, mas eu não esperava menos que isso - afinal, a Ucrânia é looooonge!
Só espero não ser carcado pela RF!

Mensagens: 1225 | Localização: Brasília | Registrado: 26 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Brumbar
Hoje chegou e-mail deles dizendo que a encomenda foi despachada e informando o nº de rastreamento!
Mas só tem uma coisa... ONDE eu procuro as informações de rastreamento usando esse código??? Hummmm, num tô "intendendo"...

Mensagens: 1225 | Localização: Brasília | Registrado: 26 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de JRTBEST
www.correios.com.br

Aguarde alguns dias e estara disponivel.

JR

Mensagens: 2390 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 08 March 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Brumbar
Ah, é nos correios AQUI DO BRASIL mesmo? Ta loco sô !!!!
O que é a tecnologia... Maneiro !!!!
Valeu!

Coronel Modelista

Foto de Jack
Amigo mandou eles colocarem como GIFT???Ai é mais facil passar pela desgraçada da receita...
[ ] Jack.

Mensagens: 1655 | Registrado: 21 June 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Brumbar
Você pode acompanhar Resultado pacotes da Ucrânia aqui:
www.ukrposhta.com/www/upost_en...search_post?openpage
Incoming pacotes para o Brasil do curso de
www.correios.com.br
Sim, marca como GIFT e declarar pacote de E.U. valor $ 20

Desculpe por mau Português, usamos tradutor onlineLegal !!!

Sincerely
www.Plastic-Models-Store.com