|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Tenente Coronel Modelista

|
Don't worry, thank you by the answer! If you prefer, may write for me in english... I'm far from a "native speaker", but I understand... Of course, I don't understand RUSSIAN  ... (well, I presume that there in Ucrania you speak russian, don't you?) I apreciate a lot your interest in talk directly to the brazilian modellers!
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Geraldo Ribeiro: quote: Originalmente publicado por Brumbar: ... (well, I presume that there in Ucrania you speak russian, don't you?) ...
O mestre Artur Antunes de Coimbra (vulgo Zico) disse numa entrevista que o idioma Ucraniano é bem diferente do Russo. Vai ter que ser no inglês e português googliano mesmo
Russo e ucraniano seria mais ou menos como português e espanhol. E na Ucrânia, por causa dos tempos soviéticos, praticamente todos entendem russo. SDS!
|
| |
| Mensagens: 1173 | Localização: Imbituba-SC / Caxias do Sul-RS | Registrado: 30 December 2005 |    |
|
Cabo Modelista

|
lá todos.  Nós utilizamos na Ucrânia ucraniana e russa. Houve um grande país e língua oficial da URSS era russo, para depois cair URSS, cada país obtenha independência. Mas ainda sabemos idioma russo. Obrigado. Спасибо. Дякую. Thank you. www.Plastic-Models-Store.comСпасибо.
|
| |
|
Coronel Modelista

|
Ai o dono dessa loja e brasileiro??? [ ] Jack.
|
| |
|
Cabo Modelista

|
quote: Ai o dono dessa loja e brasileiro??? Proprietário da loja não é no Brasil. Estamos localizados na Ucrânia (Europa). ------------------------------- Owner of shop is not in Brazil. We are located in Ukraine(Europe). www.Plastic-Models-Store.com
|
| |
|

|
CHEGOU!!! Para minha surpresa, qdo cheguei em casa esta noite achei o pacote... De início achei que fosse minha compra na Mania de Kit (deve chegar segunda-feira), mas... Ukraine!!!! Uma bela caixa, de fato o único embrulho era papel pardo, mas a caixa chegou em perfeito estado, e por dentro cheia de flocos de isopor. E - maravilha - com carimbo de 15 de abril de "liberado sem abrir"... Não esperava receber antes do começo de maio... Excelente experiência, em breve farei mais compras com nosos amigos ucranianos!
|
| |
|
Capitão Modelista

|
Chegou hoje aqui em casa: A compra foi efetuada no dia 08/04, ou seja, levou 21 dias pra chegar e passou batido, sem taxações. O modo de envio escolhido foi Air Parcel. Como estava embalado: o papel pardo envolvia a caixa do kit maior (o T-70M). O set de figuras veio com a caixa desmontada dentro da caixa do T-70, que tinha espaço de sobra pra isso. A caixa do T-70 ainda veio com flocos de isopor em seu interior. As peças chegaram sem danos. Virei cliente!  Thank you, Plastic-Models-Store!
|
| |
| Mensagens: 705 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 20 November 2004 |    |
|
Cabo Modelista

|
|
| |
|
Cabo Modelista

|
|
| |
|
Coronel Modelista

|
Caro Marcelo Pelliccione: Aproveitando sua compra. O que achou da qualidade do kit da Miniart? Os T-70 até me interessam, mas depois de ter comprado um T-50 da Techmod...sei não.... Sou mal acostumado com Tamiyas e Dragons....  []s
|
| |
|
Cabo Modelista

|
Eu só queria dizer que Miniart modelos qualidade é muito boa. Todos os modelos são de alta detalhadas. Você pode verificar psilose detalhe fotos e poucos montados tanques fotos aqui.
|
| |
|
Coronel Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Plastic-Models-Store.com: Eu só queria dizer que Miniart modelos qualidade é muito boa. Todos os modelos são de alta detalhadas. Você pode verificar psilose detalhe fotos e poucos montados tanques fotos aqui.
Ok...obrigado pela resposta  Oportunamente irei verificar os kits da marca disponíveis em sua loja. Quem sabe poderemos fechar negócio...  []s
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|