A repórter Paola Serra da TV Bandeirantes abriu um espaço para nós aqui da Webkits e para outros colegas que porventura também tenham sido lesados para participar da matéria que está sendo produzida sobre todo o caso das encomendas desaparecidas nos Correios.
Portanto, ela pede àqueles nessa situação e que queiram também dar sua contribuição, denúncia ou entrevista, que entrem em contato no telefone e e-mail abaixo fornecidos:
(21)2586-9489
e-mail: pserra@band.com.br
Quem não quiser aparecer, ou não quiser se identificar em público terá sua privacidade preservada, MAS QUERO DEIXAR CLARO QUE ESSA É UMA OPORTUNIDADE ÚNICA E QUE CREIO NÃO DEVEMOS DESPERDIÇAR!
Portanto senhores, mãos à obra, porque essa é a primeira vez que vejo a mídia dar tanta atenção ao assunto que é de interesse de todos nós.
É isso aí, o canal foi aberto, agora só depende de nós. Espero que TODOS aqueles que foram lesados mande sua denúncia, pois gritar só na Webkits não leva a lugar nenhum.
Mensagens: 5297 | Localização: Porto Alegre | Registrado: 26 September 2003
Talvez alguém dos Correios, por uma conduta de corporativismo, pode argumentar que estamos sonegando impostos (crime de descaminho) para tentar coagir as pessoas a não continuarem com a denúncia.
Que fique bem claro, se não recebemos a mercadoria, não poderíamos assim cumprir com o dever de pagar o imposto devido.
Já foi ao ar no RJ, mas me informaram estar rodando uma matéria mais ampla para TALVEZ ir ao ar em rede nacional. Para tanto estavam tentando reunir o maior número possível de interessados (para isso postei esse tópico e enviei o link pra Band) e também queriam ouvir o Ministério Público Federal.
O telefone da redação e o e-mail da repósrter responsável são:
(21)2586-9489 (Paola Serra)
e-mail: pserra@band.com.br
Pode telefonar que eles já estão a par!
Um grande abraço,
Luiz Felipe
Mensagens: 2482 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 09 May 2003
Olá Luiz Felipe! Também em solidariedade a você aqui em São Bernardo do Campo, São Paulo,já encaminhei minha mensagem a repórter Paola da band,com anexo até de minhas mensagens trocadas com os correios brasileiros de uma encomenda com Track number registrado que se adentrou aqui no país dia 01/06/2009, foi registrado pelo correio e só Deus sabe onde foi parar? Segundo eles serei indenizado após 6 meses pelas leis internacionais dos correios.Dúvido ô dó? Fora mais três encomendas sem rastreio e que provavelmente devam ter ocorrido o mesmo destino das suas! Os mão leves aqui de Sampa também !Duas da hobbyeasy e uma do nosso colega warhawk. Tamos juntos nessa luta meu caro! Grande abraço. Lamim2004.
Mensagens: 251 | Localização: São Bernardo Do Campo / São Paulo | Registrado: 12 February 2005