WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  COMPRAS E LOJAS    TV BANDEIRANTES - ESPAÇO ABERTO PARA TODOS NÓS
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de Bunga
publicado
Senhores,

A repórter Paola Serra da TV Bandeirantes abriu um espaço para nós aqui da Webkits e para outros colegas que porventura também tenham sido lesados para participar da matéria que está sendo produzida sobre todo o caso das encomendas desaparecidas nos Correios.

Portanto, ela pede àqueles nessa situação e que queiram também dar sua contribuição, denúncia ou entrevista, que entrem em contato no telefone e e-mail abaixo fornecidos:

(21)2586-9489

e-mail: pserra@band.com.br

Quem não quiser aparecer, ou não quiser se identificar em público terá sua privacidade preservada, MAS QUERO DEIXAR CLARO QUE ESSA É UMA OPORTUNIDADE ÚNICA E QUE CREIO NÃO DEVEMOS DESPERDIÇAR!

Portanto senhores, mãos à obra, porque essa é a primeira vez que vejo a mídia dar tanta atenção ao assunto que é de interesse de todos nós.

Um grande abraço,

Luiz Felipe

Essa mensagem foi editada. Editada por:Bunga,

Mensagens: 2482 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 09 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Eduardo Arthur
publicado Esconder mensagem
Grande Felipe,

Valeu camarada, assim que chegar em casa, enviarei novamente o e-mail para fortalecer a nossa briga.

Abs

Mensagens: 317 | Localização: Rio Branco - AC | Registrado: 21 October 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de acsalmeida
mandarei meus relatos

Mensagens: 380 | Localização: São Vicente, SP | Registrado: 26 December 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Fodão!!
Foto de Alexandre Salles
É isso aí, o canal foi aberto, agora só depende de nós. Espero que TODOS aqueles que foram lesados mande sua denúncia, pois gritar só na Webkits não leva a lugar nenhum.

Mensagens: 5297 | Localização: Porto Alegre | Registrado: 26 September 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Eduardo Arthur
Colegas,

Acabei de enviar um e-mail para a Sra. Paola, manifestando minha indignação e perda, que foi considerável.

Mensagens: 317 | Localização: Rio Branco - AC | Registrado: 21 October 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

mas não é bom dizer que se trata de kits, pois pode chamar a atenção de forma diferente do desejado. Falem apenas em encomendas.

Mensagens: 9009 | Localização: fortaleza | Registrado: 16 January 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sucateiro
Galera uma orientação jurídica:

Talvez alguém dos Correios, por uma conduta de corporativismo, pode argumentar que estamos sonegando impostos (crime de descaminho) para tentar coagir as pessoas a não continuarem com a denúncia.

Que fique bem claro, se não recebemos a mercadoria, não poderíamos assim cumprir com o dever de pagar o imposto devido.

OK? Captou ???

Mensagens: 2306 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 10 March 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Bruno Güiguer
Pau nos correios!!!!!!

Mensagens: 505 | Localização: Curitiba | Registrado: 14 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de Richthofen
Dei minha contribuição!! A tempos precisávamos fazer isto....

Abraço a todos

Mensagens: 3895 | Localização: São Paulo,SP,Brasil | Registrado: 28 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Bunga
quote:
Dei minha contribuição!! A tempos precisávamos fazer isto....

Abraço a todos

Muito bem, tem meu total apoio!

Abração!

Mensagens: 2482 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 09 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Fokker
Bunga boa tarde!
Desculpe perguntar! Que dia vai ao ar?
Pois quero enviar um e-mail deixando meus relatos também.
Grato a todos.

Mensagens: 1363 | Localização: Indiara | Registrado: 22 August 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Bunga
Fokker,

Já foi ao ar no RJ, mas me informaram estar rodando uma matéria mais ampla para TALVEZ ir ao ar em rede nacional. Para tanto estavam tentando reunir o maior número possível de interessados (para isso postei esse tópico e enviei o link pra Band) e também queriam ouvir o Ministério Público Federal.

O telefone da redação e o e-mail da repósrter responsável são:

(21)2586-9489 (Paola Serra)

e-mail: pserra@band.com.br

Pode telefonar que eles já estão a par!

Um grande abraço,

Luiz Felipe

Subtenente Modelista

Olá Luiz Felipe!
Também em solidariedade a você aqui em São Bernardo do Campo, São Paulo,já encaminhei minha mensagem a repórter Paola da band,com anexo até de minhas mensagens trocadas com os correios brasileiros de uma encomenda com Track number registrado que se adentrou aqui no país dia 01/06/2009, foi registrado pelo correio e só Deus sabe onde foi parar? Segundo eles serei indenizado após 6 meses pelas leis internacionais dos correios.Dúvido ô dó? Fora mais três encomendas sem rastreio e que provavelmente devam ter ocorrido o mesmo destino das suas! Os mão leves aqui de Sampa também !Duas da hobbyeasy e uma do nosso colega warhawk.
Tamos juntos nessa luta meu caro!
Grande abraço.
Lamim2004.

Mensagens: 251 | Localização: São Bernardo Do Campo / São Paulo | Registrado: 12 February 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Bunga
Boa noite, Lamim!

É duro se sentir lesado desse jeito, não é mesmo! Fez muito bem de postar e agradeço pela força!

Tomara que isso tenha realmente repercussão suficiente para dar um basta na situação!

Grande abraço,

Luiz Felipe

Foto de Sucateiro
Alguém sabe informar algum site de loja que alega não mandar para o Brasil ou que só manda registrado por causa de desvios?

Mensagens: 2306 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 10 March 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador