Originalmente publicado por Sucateiro: Alguém sabe informar algum site de loja que alega não mandar para o Brasil ou que só manda registrado por causa de desvios?
A Tom Modelworks era assim....mas depois que o dono morreu nunca mais tentei comprar nada direto deles!!!
MAndei meu email a ela, pois tive em agosto uma encomenda que nunca recebi. POr sorte o lugar que comprei(Loja El Greco, na Inglaterra)me mandou o mesmo pedido só que desta vez registrado e em 10 dias estava recebendo minha encomenda.
“O objetivo da guerra não é você morrer pelo seu país mas fazer com que o inimigo morra pelo dele.” - George Patton
Mensagens: 5905 | Localização: Recreio-Rio de Janeiro,RJ, Brasil | Registrado: 09 February 2004
Você deu sorte e sua espera estava até dentro de um prazo que eu poderia julgar "aceitável". As minhas comecei a dar por perdidas após mais de 45 dias e dado o tempo que essa novela começou a rolar, com certeza não há mais esperença alguma, principalmente porque meus pedidos devem estar enfeitando a prateleira de algum FDP que me furtou!
Essa é a realidade!!!
A solução foi expor a mazela publicamente e agora correr atrás do prejuízo com a Ação que já usei no JEF. Agora é aguardar...
Abs,
Luiz Felipe
Mensagens: 2482 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 09 May 2003