WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  COMPRAS E LOJAS    TV BANDEIRANTES - ESPAÇO ABERTO PARA TODOS NÓS
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
Marechal III
Foto de Augusto
publicado Esconder mensagem
A Luckymodel só manda para o Brasil encomenda registrada.

Está escrito lá quando você fecha o pedido:

(for some countries with high mail loss rate, tracking services is complusory)

Se você dá o endereço no Brasil a opção de registrado não pode ser desmarcada.

Mensagens: 16396 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Mensagens: 796 | Localização: São Gonçalo, RJ, Brasil | Registrado: 14 May 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Bunga
Isso em Brasília, mas podem ter certeza que aqui no Rio de Janeiro tem gente fazendo a mesmíssima coisa!

Quero ver agora o diretor dos Correios aparecer em público (como fez na entrevista com a Band) e declarar que o processo deles é 100% seguro.

Só um detalhe, quando eles querem é fácil de achar, viram só?

Abs!

Mensagens: 2482 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 09 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de maxag
quote:
Originalmente publicado por Sucateiro:
Alguém sabe informar algum site de loja que alega não mandar para o Brasil ou que só manda registrado por causa de desvios?

A Tom Modelworks era assim....mas depois que o dono morreu nunca mais tentei comprar nada direto deles!!!

Mensagens: 944 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 31 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Carlo Giovanni
MAndei meu email a ela, pois tive em agosto uma encomenda que nunca recebi. POr sorte o lugar que comprei(Loja El Greco, na Inglaterra)me mandou o mesmo pedido só que desta vez registrado e em 10 dias estava recebendo minha encomenda.

“O objetivo da guerra não é você morrer pelo seu país mas fazer com que o inimigo morra pelo dele.” - George Patton

Mensagens: 5905 | Localização: Recreio-Rio de Janeiro,RJ, Brasil | Registrado: 09 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sucateiro
Chegou uma caixa lá em casa. Seria resultado da denúncia??? Hummmm, num tô "intendendo"... Maneiro !!!!

Mensagens: 2306 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 10 March 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Polimeno
Olá Sucateiro.Espero que esteja bem.
Por acaso seria aquela "encomenda"?
Se for "aquela",menos mal.

É,parece que tá funcionando a enrabada.
Temos mais é que enrabar esses safados.

Espero que todos aqueles que ainda esperam suas encomendas,recebam.

Abraços

Adriano

Mensagens: 184 | Localização: limeira | Registrado: 26 January 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sucateiro
Pessoal, o motivo das demoras pode ser este aqui:

Percebam que o carimbo está debaixo da fita e acima do remetente. Acho que está tudo indo pra a alfândega.
Demorou SETE SEMANAS no balão

Essa mensagem foi editada. Editada por:Sucateiro,

Mensagens: 2306 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 10 March 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Bunga
Sucateiro,

Você deu sorte e sua espera estava até dentro de um prazo que eu poderia julgar "aceitável". As minhas comecei a dar por perdidas após mais de 45 dias e dado o tempo que essa novela começou a rolar, com certeza não há mais esperença alguma, principalmente porque meus pedidos devem estar enfeitando a prateleira de algum FDP que me furtou! Arrrghhhh!!!! Arrrghhhh!!!!

Essa é a realidade!!! Arrrghhhh!!!! Arrrghhhh!!!!

A solução foi expor a mazela publicamente e agora correr atrás do prejuízo com a Ação que já usei no JEF. Agora é aguardar...

Abs,

Luiz Felipe

Mensagens: 2482 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 09 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Polimeno
Olá galera da WK.Espero que estejam todos bem.
A encomenda que esperava do japão chegou hoje.

Passou pela RF,pois veio com um carimbo de liberado,diferente desse que veio na caixa do Sucateiro.

Menos mal.Já tava dando como "perdida".

Apertamos daki,mas parece-me que eles também apertaram de lá.

Abraços a todos

Adriano

Mensagens: 184 | Localização: limeira | Registrado: 26 January 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador