Já comprei lá pelo menos meia dúzia de vezes. Tudo chegou perfeitamente bem e em prazo razoável (mais ou menos 3 semanas). Sempre escolhi a opção de envio mais rápida (e mais cara ) disponível. Alguns dos itens (metade deles, talvez) chegaram direto em casa. Quanto aos outros, recebi comunicado do Correio para retirar o material na agência e pagar as taxas pertinentes . Para mim a loja foi 100%. Guilherme
Mensagens: 307 | Localização: São Paulo - SP | Registrado: 18 May 2003
Já comprei muito lá, fui taxado apenas uma vez. O frete mais caro é EMS e é entregue em no máximo 10 dias, já por SAL que é mais barato, aqui tem demorado em médias 20-25dias...
Fui taxado em compras lá somente uma vez.
Recomendo 100% a loja é excelente, tem coisas que vc só acha lá...
valeu,
Lucas ---***---***---***---***---***---*** "Voar é a magia que acontece entre a física e o sonho"
Mensagens: 2617 | Localização: Sertãozinho, 21º 08' 33" S / 47º 59' 09" W | Registrado: 21 January 2002
Confiável, tarifa postal mais baixa em relação à Hobbyeasy e Lucky. Mas seu estoque é inferior às duas citadas. Retifico pois postei o inverso anteriormente.
O serviço é muito bom. Em uma ocasião, o kit que eu havia comprado não chegou (coisas destas terras brasilis). Enviei um e-mail a eles após dois meses reportando o ocorrido. Pediram que eu aguardasse 90 dias e, caso o kit não chegasse, me reembolsariam. Dito e feito.
O segundo que pedi, também da HLJ, chegou sem problemas.
Recomendo.
Ivan
Mensagens: 659 | Localização: Sao Paulo, SP, Brasil | Registrado: 04 October 2003