Estou tentando acessar o site da HobbyEasy quem um doido já faz uma hora e não consigo de jeito nenhum. Tentei usando o Firefox e IE mas não consegui nada. Alguem sabe o que está acontecendo?
Rufus
Mensagens: 415 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 10 March 2007
galera, eu falei com o Daniel sobre isso, e ele me explicou o seguinte:
"devido ao fato de a Hobbyeasy buscar evitar transtornos aos clientes, toda a madrugada na china, tarde aqui no brasil, o servido é atualizados, para evitar que vc compre algo que não esta em estoque, coisa comum hj em dia nas compras na internet e que de fato na hobbyeasy é raro acontecer, portanto ele pede desculpa e disse que este é um pequeno preço a ser pago para se ter um estoque real e sem problemas de in stock mudar para avaliable
o daniel pede ainda que os colegas deixem para acessar o site a noite depois das 20:00 hs, horario brasileiro, que aí o servido ja estara reativado e pronto para uma navegação tranquila
Normalmente não costumo ter problema algum tanto com a Hobby qto com a Lucky, no entanto, anteontem levei duas horas, tempo total, para fechar uma ordem. Comecei à tarde, por volta das 14:00/15:00 e nada consegui, mesmo com várias trocas de mensagens com Daniel Chiu, da Hobbyeasy. A finalização ocorreu somente após as 20:00, que fecha com a explicação do Pompeo. Mas acho que eles devem ter alguns probleminhas com o site deles... Repasso explicações e desculpas do Daniel à guisa de esclarecimento, para todos. Abçs,
Hi,
I am checking the system. Maybe, too many non-IE users accessing us. Our site have problem with npn-IE broswers. Do you want me to place the order on behalf of you and use the credit card you provided before for the payment?
best,
Daniel
HI,
Very sorry for it . We are rewriting a new site to solve this problem.
Daniel
Mensagens: 442 | Localização: Florianópolis-SC | Registrado: 05 April 2009