|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Brigada Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Fabio Moretti: Senhores, estou prestes a fazer minha primeira compra no exterior e elegi a Hannants, principalmente porque os produtos que preciso vendem lá a preços módicos. Gostaria de saber se:
1. É uma loja confiável ou alguém já teve problemas com eles? Totalmente confiável.
2. Além do custo do produto, o que mais preciso considerar no custo total, isto é, o custo que será debitado no cartão?Tem o frete.
3. Qual o prazo aproximado de envio?Umas 3 semanas pra chegar
4. Existe algum problema no envio para o Brasil, isto é, aquela história de gift, seguro, etc?Nunca tentei.
Algum conselho a mais?
Obrigado senhores.
Um abração
Fabio M. Moretti
|
| |
| Mensagens: 2338 | Localização: Itapevi - SP, mas só pra dormir e montar uns kits... | Registrado: 03 August 2005 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Hoje fui aos Correios pegar minha compra feita na Hannants, fiz a compra dia 25 de setembro,portanto 12 dias para entrega, mesmo sem eu solicitar o pacote foi enviado como gift mas não tapeou os fiscais . Nota 10 para a loja
|
| |
|

|
Fábio, Pra ser sincero comprei poucas vezes na Hannant´s, mas pelo que todos escrevem aqui no fórum a loja é 100% confiável. Em relação a sua 4ª pergunta, o pessoal da loja se preocupa em mandar o "invoice" (relação dos produtos e preços corretos) por carta em separado e na caixa coloca um valor abaixo do real e assim dificilmente são taxados pela Receita. Então não se preocupe com o gift pois se não me engano eles mandam automaticamente assim para o Brasil.
Sandro GBUP - Grupo Bauruense de Plastimodelismo
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Balboa: quote: Originalmente publicado por TriStar: Olá pessoal,
Estou para comprar uma penca de decalques lá (umas 8 folhas), apesar da quantidade creio que eles virão por envelope, como se fosse carta, creio eu.
Existe chance de pegar na receita ou envelopes passam direto?
Abs Zema
Nenhum material impresso paga imposto, se não me engano.
Não sei se a Receita aceita decais como "impresso", mas até hoje nunca tive um envelope taxado mesmo os que continham photo etched... 
Sandro GBUP - Grupo Bauruense de Plastimodelismo
|
| |
|

|
Loja 10!!!!
Um pusta customer service, respondem a cada e-mail q vc manda.
Só fica esperto pois a commercial invoice(nota fiscal dos gringos, confirmando a compra) vai chegar pelo menos 2 semanas (marromenos) antes dos produtos.
Comprei algumas coisas, vieram super bem embaladas, enviadas como "gift"(presente) e como se fosse de pessoa física pra pessoa física.
Não tive problemas.
O trauma é o nosso correio e nossa Digníssima receita federal(fora algum possível honesto q trabalha lá, pra evitar generalização...) isso sim.
Abraço
Daniel
|
| |
|
Cabo Modelista

|
E alguém pode dar alguma refer~encia da Luckymodel?
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Carlesso: E alguém pode dar alguma refer~encia da Luckymodel?
Nunca tive problemas comprando lá, mas fique atento pra ver se eles tem mesmo o que tu quer. Eu sugiro tentar na Hobbyeasy, o Daniel é fantástico no atendimento.
|
| |
| Mensagens: 2338 | Localização: Itapevi - SP, mas só pra dormir e montar uns kits... | Registrado: 03 August 2005 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|